Ir à oferta completa

GESTOR DE OPERACOES BH

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Gestor de operacoes bh - Atuar como ponto focal tanto do comercial quanto da diretoria nos temas operacionais, garantindo adequado atendimento aos procedimentos médicos, aos clientes e representantes. É responsável por garantir o ritmo da equipe na execução do trabalho cotidiano, bem como propor melhoria nos processos para garantir sempre a melhor performance otimizada das operações. Elaborar relatórios e indicadores de gestão para avaliação da produtividade e para a tomada de decisão. Cumprir o orçamento financeiro das áreas sob sua gestão e garantir a execução conforme aprovado. Garantir os níveis de satisfação dos clientes, internos e externos. Principais Responsabilidades:Administrativo de vendas: garantir que os processos ocorram no ritmo e no prazo desejado: cotações, agendamentos, faturamento, cobrança de pendências. Consignados: garantir que o nível de estoques nos clientes esteja adequado, nem demais (o que pode ocasionar demora no faturamento) nem de menos (o que pode ocasionar desabastecimento), além de garantir o cumprimento do calendário de contagens de consignados a fim de que a presença de um representante da empresa seja notada e considerada nos hospitais. Equipamentos: garantir a correta localização e prontidão do inventário de equipamentos, bem como gerenciar o time que comanda as manutenções (preventivas e corretivas) e adequado controle de uso e performance operacional. Processos: documentar, medir, gerenciar e propor mudanças nos processos com o objetivo de otimizar o trabalho e atividades, sempre visando menor tempo de execução, menor custo ou maior satisfação dos clientes. Propor o uso de ferramentas de tecnologia que otimizem os processos e demandas, tornando os métodos de trabalho mais inteligentes. Estoque: garantir o controle de estoque, níveis, giro, ociosidade, guarda, cuidado e limpeza, dentro dos padrões regulatórios a que a empresa está sujeita e nutrir a área de compras com informação confiável. Logística: garantir entrega no prazo e custo adequado, otimização de fretes e atendimento às urgências e prioridades. Administrar recursos internos e terceirizados responsáveis pelas entregas. Liderança: contribuir para o desenvolvimento do time, fornecendo feedbacks e garantindo o ritmo de execução das tarefas de acordo com os padrões esperados pelos clientes. Requisitos: Formação: Superior completo em Administração (preferencialmente) ou áreas correlatas. Pós-Graduação em administração ou operações. Experiência: Acima de 5 anos. Conhecimentos: Administração, Liderança / Team Build, Processos, Sistema ERP, Pacote Office. Habilidades: Disponibilidade, boa comunicação, proatividade na resolução de problemas. Trabalhar em equipe e preocupação com a visão do cliente, criação, acompanhamento e interpretação de indicadores (KPIs). Vivência prévia com a documentação e gestão de processos será considerado um diferencial. Assistência médica, vale-refeição, bônus, etc. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional... consolidar informações operacionais de diversas áreas (comercial, vendas, administrativo) e gerar relatórios que facilitem a tomada de decisão... colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Supervisor(a) de Operações (Transporte)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

B ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores competências comportamentais capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos excelentes habilidades......

Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou entidade... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em florianópolis... atuar na análise, juntamente com......

Vendedor(a) B2B - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Executar o processo de atendimento comercial aos clientes b2b, via telefone, e-mail e presencial; manter contato ativo junto aos clientes da carteira para prospecção de novos pedidos; administrar o atendimento da carteira de clientes; apresentar aos clientes o portfólio e os benefícios e as características......

Gerente de Unidade
Employability

Garantir resultados operacionais... controlar e aprovar custos e despesas... cumprir normas institucionais... manter-se atualizado em gestão de produção... representar a empresa externamente... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência......

Agente de Agronegócios
Chawork

Plano odontológico... horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato: segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com 1 hora de intervalo... para candidatos sem experiência em inst... vale alimentação de r$ 1700,00... 000,00, negociável até r$ 4... vale transporte... tipo de contrato: clt modalidade......

Agente de Negócios
Chawork

Tipo de contrato: clt, carteira assinada... 000,00, negociável até r$ 4... modalidade presencial... atividades da vaga: atendimento e suporte aos associados vendas de produtos e serviços financeiros execução de procedimentos operacionais realização de operações de crédito dentre outros requisitos do......