Ir à oferta completa

GESTOR DE OPERACOES BH

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Gestor de operacoes bh - Atuar como ponto focal tanto do comercial quanto da diretoria nos temas operacionais, garantindo adequado atendimento aos procedimentos médicos, aos clientes e representantes. É responsável por garantir o ritmo da equipe na execução do trabalho cotidiano, bem como propor melhoria nos processos para garantir sempre a melhor performance otimizada das operações. Elaborar relatórios e indicadores de gestão para avaliação da produtividade e para a tomada de decisão. Cumprir o orçamento financeiro das áreas sob sua gestão e garantir a execução conforme aprovado. Garantir os níveis de satisfação dos clientes, internos e externos. Principais Responsabilidades:Administrativo de vendas: garantir que os processos ocorram no ritmo e no prazo desejado: cotações, agendamentos, faturamento, cobrança de pendências. Consignados: garantir que o nível de estoques nos clientes esteja adequado, nem demais (o que pode ocasionar demora no faturamento) nem de menos (o que pode ocasionar desabastecimento), além de garantir o cumprimento do calendário de contagens de consignados a fim de que a presença de um representante da empresa seja notada e considerada nos hospitais. Equipamentos: garantir a correta localização e prontidão do inventário de equipamentos, bem como gerenciar o time que comanda as manutenções (preventivas e corretivas) e adequado controle de uso e performance operacional. Processos: documentar, medir, gerenciar e propor mudanças nos processos com o objetivo de otimizar o trabalho e atividades, sempre visando menor tempo de execução, menor custo ou maior satisfação dos clientes. Propor o uso de ferramentas de tecnologia que otimizem os processos e demandas, tornando os métodos de trabalho mais inteligentes. Estoque: garantir o controle de estoque, níveis, giro, ociosidade, guarda, cuidado e limpeza, dentro dos padrões regulatórios a que a empresa está sujeita e nutrir a área de compras com informação confiável. Logística: garantir entrega no prazo e custo adequado, otimização de fretes e atendimento às urgências e prioridades. Administrar recursos internos e terceirizados responsáveis pelas entregas. Liderança: contribuir para o desenvolvimento do time, fornecendo feedbacks e garantindo o ritmo de execução das tarefas de acordo com os padrões esperados pelos clientes. Requisitos: Formação: Superior completo em Administração (preferencialmente) ou áreas correlatas. Pós-Graduação em administração ou operações. Experiência: Acima de 5 anos. Conhecimentos: Administração, Liderança / Team Build, Processos, Sistema ERP, Pacote Office. Habilidades: Disponibilidade, boa comunicação, proatividade na resolução de problemas. Trabalhar em equipe e preocupação com a visão do cliente, criação, acompanhamento e interpretação de indicadores (KPIs). Vivência prévia com a documentação e gestão de processos será considerado um diferencial. Assistência médica, vale-refeição, bônus, etc. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos, fornecendo insights e recomendações estratégicas para melhorias... participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional... acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Supervisor(a) de Operações (Transporte)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002749 ou entre em contato pelo whatsapp (48)99630-2982... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar presencialmente na sc 401, bairro saco grande, em florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma distribuidora de bebidas localizada......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área......

Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou entidade... elaborar relatório mensal de acompanhamento, trazendo rapidez às ações de planejamento, a fim de minimizar riscos aos planos assistenciais, sempre que necessário... atuar na análise, juntamente com a consultoria......

Vendedor(a) B2B - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Executar o processo de atendimento comercial aos clientes b2b, via telefone, e-mail e presencial; manter contato ativo junto aos clientes da carteira para prospecção de novos pedidos; administrar o atendimento da carteira de clientes; apresentar aos clientes o portfólio e os benefícios e as características......

Gerente de Unidade
Employability

Gerenciar eficientemente recursos disponíveis... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... controlar e aprovar custos e despesas... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... assegurar saúde, segurança e estoque......

Agente de Agronegócios
Chawork

Plano odontológico... financeira, se houver experiência comercial relevante... tipo de contrato: clt modalidade presencial... atividades da vaga: atendimento e suporte aos associados vendas de produtos e serviços financeiros execução de procedimentos operacionais realização de operações de crédito......

Agente de Negócios
Chawork

Experiência prévia em instituição financeira na área comercial... certificação cpa 10... prêmio bônus e produtividade conforme metas alcançadas... para candidatos sem experiência em inst... outros dados de posição o que a empresa oferece: salário competitivo de r$ 2... financeira, se houver experiência......