GESTOR DE CONTRATOS E FATURAMENTOS - JOINVILLE EM JOINVILLE/SC
Descrição da oferta de emprego
Gestão e controle dos contratos do setor da elétrica;
Gestão indicadores Projetado x Real;
Faturamento de todos os contratos;
Plano de ação e negócios;
Contato direto com setores internos;
Contato com responsáveis dos contratos;
Acompanhamento in loco. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: GESTOR DE CONTRATOS E FATURAMENTOS - JOINVILLE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: . | Cidade: Joinville / SC
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Abertura de novos clientes; visita às empresas da região oferecendo toda a linha de produtos; envio de relatório de visitas; comercializar diferentes modelos dessa peça de vedação; montar pedidos de compras e enviar para faturamento... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta feira......
E será incrível se você tiver: experiência em empresas de tecnologia... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... a proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar?em uma empresa que atua......
Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... a proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... excelente habilidade de escrita para criação de propostas comercialmentepersuasivas......
Possuir ensino médio completo e ser maior de 20 anos... a intermediação é comissionada e ainda existe a oportunidade de premiações... somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......