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GESTOR DE CONTRATOS

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Gestor de Contratos - Atuando desde 1966, cerca de um terço das principais commodities brasileiras embarcadas passam por equipamentos TMSA. A TMSA conta com uma equipe de profissionais especializados em disciplinas como Engenharia, Mecânica Elétrica, Automação e Controle Ambiental, oferecendo um portfólio tecnológico único. Com desenvolvimento próprio ou por meio de suas alianças com grandes nomes reconhecidos globalmente, oferece soluções integradas de padrão mundial, específicas para cada cliente. Todo projeto TMSA se destaca pela confiabilidade, segurança e durabilidade, mas vai além: oferece uma visão global que integra investimentos com aspectos ambientais, sociais e de infraestrutura. Main responsibilitiesCoordenar o setor sob sua responsabilidade, atuando nos indicadores e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativos; Coordenar a equipe de colaboradores, definindo prioridades, orientando tecnicamente, avaliando desempenhos e promovendo a qualificação, visando estabelecer o melhor clima organizacional; Coordenar o cumprimento dos PO's e PR's e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades, etc. ) na execução dos trabalhos; Monitorar a evolução das atividades das áreas envolvidas no processo, tendo como base a negociação com o cliente, a equipe composta para o projeto, a análise crítica do Empreendimento de forma integrada com os gestores das áreas, a fim de atender o planejamento e os requisitos do projeto e cliente; Elaborar em conjunto com a área de planejamento e engenharia o cronograma do desenvolvimento do projeto/fabricação, definindo prioridades e estabelecendo o respectivo cronograma de eventos físico-financeiros; Analisar criticamente os pedidos de venda, visando identificar oportunidades, ameaças e comunicar as demais áreas o caminho crítico e prováveis incidentes de fornecimentos, tais como: medições, multas, prazos, transporte, etc. , visando maior segurança na realização do contrato; Analisar criticamente minutas contratuais enviadas pelos clientes e propor as alterações necessárias, a fim de resguardar os interesses da empresa; Controlar e acompanhar, comunicando as demais áreas, o faturamento (emissão das notas fiscais), a fim garantir o fluxo de caixa previsto no contrato; Elaborar e manter atualizado o histórico do empreendimento desde a fase de planejamento até o aceite final, a fim de compor a documentação do projeto; Manter informados cliente e demais áreas da empresa sobre as etapas do projeto/fabricação, visando atender os prazos e requisitos do contrato, assim como propor soluções tempestivas frente a quaisquer desvios; Manter contato com a área financeira para encaminhar cobranças, solicitar apólices e reportar o andamento de solicitação de financiamentos pelo cliente; Prestar suporte ao cliente durante inspeções e/ou diligenciamento do fornecimento na empresa, encaminhando medições, relatórios parciais, a fim de solicitar a liberação do evento financeiro; Realizar, após encerramento do pedido, reunião "Lições Aprendidas"; Planejar e controlar as despesas/orçamento da área, promovendo sua viabilidade através do atingimento das metas de receita, investimentos e despesas. Requirements and skillsGestão de Projetos; Sistema de gestão da qualidade (procedimentos, indicadores, política e objetivos da qualidade, etc); Noções de Legislação de Fiscal; MS Project/Spider; Noções de PCP; Espanhol/Inglês; Produtos e sistemas fornecidos pela TMSA; Técnicas de negociação. Additional informationPlano de Saúde; Plano Odontológica; Estacionamento no local; Refeitório no local; Auxílio Educação; PPR. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... a proposta salarial é de r$2... e será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... capacidade analítica e habilidade de executar as estratégias traçadas... outros dados de posição 100% trabalho remoto a distância, home office (90 dias contrato + clt)segunda a sexta......

Consultor de imóveis (com ou sem experiência)
Engelux vendas

Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......

Vendedor técnico de soluções em cibersegurança
Becker's IT Solution

Negociar contratos e fechar vendas... habilidade para realizar apresentações técnicas e comerciais... benefícios: trabalho remoto com flexibilidade de horário... capacidade de trabalhar de forma independente e remota... elaborar relatórios de vendas e projeções para a gerência......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......

Vendedor
Lc recrutamento

Realizar atendimento a clientes, orientando e esclarecendo dúvidas relacionadas à especificação dos produtos;realizar atendimento a clientes, orientando e esclarecendo dúvidas relacionadas à especificação dos produtos;elaborar propostas comerciais, conforme as necessidades do cliente;negociar com clientes......