GESTOR DE CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
Seus desafios se estendem a:
- Mantém contato com cliente para esclarecimentos, informações de aditivos e outros, a fim de esclarecer questões pertinentes ao contrato;
- Realiza conferência de documentação de contrato e/ou pedido como condições de pagamento, local e escopo, verificando se as informações estão de acordo com a proposta inicial, a fim de que não haja divergências quanto ao vendido, executado e faturado;
- Elabora planilha Project Review, utilizando cronograma planejado de execução das atividades em acompanhamento das etapas do projeto;
- Acompanha custos de obra para garantir que o projeto seja executado dentro das despesas previstas;
- Avalia e aprova compras referentes as despesas de obras, garantindo que se tenha controle dos gastos levantados;
- Participa de reunião de passagem de ordem de projeto, recebendo informações quanto ao escopo vendido e custo para execução, visando ter informações necessárias para o acompanhamento do projeto;
- Realiza abertura de projeto em sistema, preenchendo todas as informações do serviço vendido, a fim de realizar o acompanhamento das etapas do escopo acordado;
- Realiza abertura de pasta física e eletrônica do projeto, seguindo o padrão de pastas já realizadas, com o objetivo de guarda e registro dos documentos pertinentes ao contrato;
- Alimenta planilha de provisão de faturamento, informando serviços finalizados ou à finalizar, prazos e valores com o objetivo de transmitir informações à área Financeira quanto ao faturamento da organização;
- Realiza processo de faturamento de serviços e produtos, analisando relatórios de Diário de Obra: identifica item ou etapa a faturar. Após, solicita aprovação do cliente quando aplicável, podendo ser via e-mail ou portal e emite pedidos via sistema, conforme valores negociados em contrato e proposta, a fim de faturar os serviços/produtos executados;
- Acompanha envio de produtos ao cliente, informando data de envio e monitoramento até o recebimento, visando cumprir com o prazo de entrega acordado;
- Elabora Databook para cliente, juntando toda documentação pertinente ao projeto finalizado: relatórios técnicos, RDO (Relatório Diário de Obra), relatório fotográfico e relacionados, a fim de disponibilizar ao cliente documentação necessária para aprovação de pagamentos;
- Elabora declaração para acervo técnico, informando dados das atividades executadas, solicitando abertura de ART e processos no CREA à área responsável, objetivando que as atividades desempenhadas pela empresa sejam tecnicamente reconhecidas pelo órgão;
- Encerra e bloqueia projetos em sistema e pasta física, alterando a fase do projeto para encerrado ou bloqueado e arquivando documentos físicos, a fim de finalizar todas as etapas;
- Realiza backup do Outlook e mantém a documentação da área atualizada, fazendo devidamente o arquivo em pasta de diretório, garantindo a segurança e rastreabilidade da informação;
- Executa outras atividades correlatas.
Requisitos:
- Ensino Superior em Engenharia Elétrica, Administração ou áreas correlatas;
- Desejável Especialização em Gestão de Projetos;
- Vivência em gerenciamento de projetos de parte elétrica (desejável atuação com transformadores de potência);
- Boas práticas de Pacote Office;
- Disponibilidade de Horário;
- Fácil acesso à região de Guarulhos/SP.Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, EletrotécnicaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESOrganizaçãoResiliênciaLiderançaComunicação AssertivaDinamismoGestão de Pessoas
Detalhes da oferta
- TDM SERVICOS TECNICOS EM TRANSFORMADORES LTDA
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial......
Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro canasvieiras, em florianópolis/sc......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... excelente habilidade de escrita para criação de propostas comercialmentepersuasivas... acompanhar o ciclo de vendas, mantendo registros precisos no sistema crm......
Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......
Negociar contratos e fechar vendas... perfil proativo, dinâmico e orientado a resultados... oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional... conhecimento sólido em cibersegurança e suas diversas soluções (firewalls, antivírus, ids/ips, criptografia, etc... capacidade de trabalhar de forma......
Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......