Ir à oferta completa

GESTOR DE CONTRATOS

Descrição da oferta de emprego

Coordenar o setor sob sua responsabilidade, atuando nos indicadores e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativos; Coordenar a equipe de colaboradores, definindo prioridades, orientando tecnicamente, avaliando desempenhos e promovendo a qualificação, visando estabelecer o melhor clima organizacional; Coordenar o cumprimento dos PO's e PR's e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades, etc.) na execução dos trabalhos; Monitorar a evolução das atividades das áreas envolvidas no processo, tendo como base a negociação com o cliente, a equipe composta para o projeto, a análise crítica do Empreendimento de forma integrada com os gestores das áreas, a fim de atender o planejamento e os requisitos do projeto e cliente; Elaborar em conjunto com a área de planejamento e engenharia o cronograma do desenvolvimento do projeto/fabricação, definindo prioridades e estabelecendo o respectivo cronograma de eventos físico-financeiros; Analisar criticamente os pedidos de venda, visando identificar oportunidades, ameaças e comunicar as demais áreas o caminho crítico e prováveis incidentes de fornecimentos, tais como: medições, multas, prazos, transporte, etc.), visando maior segurança na realização do contrato; Analisar criticamente minutas contratuais enviada pelos clientes e propor as alterações necessárias, a fim de resguardar os interesses da empresa; Controlar e acompanhar, comunicando as demais áreas, o faturamento (emissão das notas fiscais), a fim garantir o fluxo de caixa previsto no contrato; Elaborar e manter atualizado o histórico do empreendimento desde a fase de planejamento até o aceite final, a fim de compor a documentação do projeto; Manter informados cliente e demais áreas da empresa sobre as etapas do projeto/fabricação, visando atender os prazos e requisitos do contrato, assim como propor soluções tempestivas frente a quaisquer desvios; Manter contato com a área financeira para encaminhar cobranças, solicitar apólices e reportar o andamento de solicitação de financiamentos pelo cliente; Prestar suporte ao cliente durante inspeções e/ou diligenciamento do fornecimento na empresa, encaminhando medições, relatórios parciais, a fim de solicitar a liberação do evento financeiro; Realizar, após encerramento do pedido, reunião 'Lições Aprendidas'; Planejar e controlar as despesas/orçamento da área, promovendo sua viabilidade através do atingimento das metas de receita, investimentos e despesas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de contratosEmpresa:TMSAIndústria de equipamentos para movimentação de granéis sólidos.Ramo:Metalurgia/ Siderurgia (DD)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • TMSA
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro canasvieiras, em florianópolis/sc......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas... acompanhar o ciclo de vendas, mantendo......

Consultor de imóveis (com ou sem experiência)
Engelux vendas

Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......

Vendedor técnico de soluções em cibersegurança
Becker's IT Solution

Negociar contratos e fechar vendas... apresentar e demonstrar as soluções de cibersegurança da empresa para clientes em potencial... como se candidatar: interessados devem enviar o currículo atualizado e uma carta de apresentação detalhando sua experiência e motivação para *****@*****> data limite para......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......