GERENTE UNIDADE OPERACIONAL II (FACILITIES)
Descrição da oferta de emprego
- Experiência com gestão de Facilities como prestador/terceiro na área de limpeza.
- Ensino Superior Completo.
Principais atividades:
Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualidade/auditorias e no controle de documentos exigidos pela legislação aplicável na unidade;
Planejar anualmente budget da unidade, garantindo o atingimento das métricas estabelecidas e desenvolvendo ações de melhoria contínua;
Atuar no manejo, interpretação e controle de custos. Gerir os resultados, demonstrando e identificando principais fatores que afetam o desempenho financeiro da unidade.
Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais;
Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas, buscando fidelizar e melhorar continuamente a prestação de serviços. Estar sempre atualizado as demandas e solicitações do cliente, buscando novas vendas (cross selling) e otimização de serviços existentes (up selling).
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- SODEXO GESTORES OPERACIONAIS
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas fretado/vt horários......
Cumprir normas institucionais... garantir resultados operacionais... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... reduzir custos otimizando processos... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais......
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional......
Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... os principais requisitos para esta posição incluem:1......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
+ bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Atender os chamados de acordo com a programação diária, diagnosticando-os, constando o defeito e realizando o reparo... 000,00 benefícios: adicional periculosidade adicional de assiduidade alimentação no local... remuneração: 2500,00 a 5... registrar todos as informações referentes ao atendimento em......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 1... 782,12 após efetivação r$ 1... auxiliar de montagem de tratores agrícolas; conferência de recebimento e manuseios de peças; check list de itens de peças; efetuar separação de cargas e organiza-las......