GERENTE TRAINEE - SAVASSI
Descrição da oferta de emprego
Acreditamos no poder da diversidade e incentivamos o potencial máximo de cada um de nossos colaboradores.
Por isso, a Pessoa Gerente Assistente de Loja, terá a oportunidade de vivenciar grandes desafios, como ser responsável pela operação durante o seu plantão, realizando o planejamento, controle de estoque, segurança alimentar, orientando, corrigindo e acompanhando as ações da equipe de trabalho.
Buscamos mais inovação e qualidade, para isso, queremos como parte da equipe profissionais dispostos a aprender e tenham muita proatividade para liderar pessoas a ações.
Sabe o que mais?
Brilhamos os olhos quando encontramos pessoas que demonstrem habilidade para gerenciar operações, conseguindo planejar, controlar e assegurar que o trabalho será feito com a máxima segurança.
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, informal e cheio de aprendizados. Se você se identificou com a marca e deseja fazer parte, venha com a gente!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Planejar e executar a operação da loja, determinando o posicionamento dos Operadores e Especialistas dentro das estações de trabalho durante o plantão.
- Realizar a abertura dos caixas, alimentando-os com numerário necessário e efetuando a retirada de numerários durante o expediente, bem como elaborar o fechamento do movimento financeiro.
- Garantir o andamento da operação da loja no que se refere ao atendimento a clientes, preparo de produtos, utilização de equipamentos e garantia das normas de segurança.
- Supervisionar o recebimento de alimentos, embalagens, produtos de limpeza e equipamentos, avaliando a qualidade dos mesmos.
- Garantir a integridade dos empregados e segurança alimentar da marca.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade: Ensino médio completo ou superior cursando.
Desejável vivência com Pacote Office.
Diferencial ter atuado na área de fast-food.
Necessário ter disponibilidade para atuar numa escala 6X1 das 17:00 às 01:33
Competências: Orientação à Resultados, Comunicação Efetiva, Promover Equipes de Alto Desempenho e Orientação ao Cliente.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, CafeteriaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESOrientação a resultadosAtendimento ao públicoGestão de pessoasAnálise de DRECMVComunicação efetivaControle de Estoque
Detalhes da oferta
- DOMINO'S PIZZA BRASIL
- Indeterminado
- 85R$ - 85R$
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Experiência com liderança... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
A proposta salarial é de r$3... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente......
Necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização; interagindo com a direção e demais setores da empresa; monitorando o cumprimento das normas internas de segurança e higiene......
Gerenciar eficientemente recursos disponíveis... cumprir normas institucionais... desenvolver e liderar a equipe com confiança... integrar operações com a matriz... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... garantir resultados operacionais......
+ vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional......
Sobre a vaga nossa entrevista será dividida em duas fases, a primeira é com o rh, vou conhecer melhor o perfil do entrevistado e a segunda fase será com o gerente da empresa... requisitos do trabalho - categoria c/d em dia com ear; -experiência registrada em ctps; - conhecimentos em rotas e rodovias......
Programa de trainee na empresa para crescimento profissional... 000,00 reais mensais... a empresa oferece infraestrutura adequada ao trabalho... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... missão desempenhar atividades referentes......