GERENTE TRAINEE - SAVASSI
Descrição da oferta de emprego
Acreditamos no poder da diversidade e incentivamos o potencial máximo de cada um de nossos colaboradores.
Por isso, a Pessoa Gerente Assistente de Loja, terá a oportunidade de vivenciar grandes desafios, como ser responsável pela operação durante o seu plantão, realizando o planejamento, controle de estoque, segurança alimentar, orientando, corrigindo e acompanhando as ações da equipe de trabalho.
Buscamos mais inovação e qualidade, para isso, queremos como parte da equipe profissionais dispostos a aprender e tenham muita proatividade para liderar pessoas a ações.
Sabe o que mais?
Brilhamos os olhos quando encontramos pessoas que demonstrem habilidade para gerenciar operações, conseguindo planejar, controlar e assegurar que o trabalho será feito com a máxima segurança.
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, informal e cheio de aprendizados. Se você se identificou com a marca e deseja fazer parte, venha com a gente!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Planejar e executar a operação da loja, determinando o posicionamento dos Operadores e Especialistas dentro das estações de trabalho durante o plantão.
- Realizar a abertura dos caixas, alimentando-os com numerário necessário e efetuando a retirada de numerários durante o expediente, bem como elaborar o fechamento do movimento financeiro.
- Garantir o andamento da operação da loja no que se refere ao atendimento a clientes, preparo de produtos, utilização de equipamentos e garantia das normas de segurança.
- Supervisionar o recebimento de alimentos, embalagens, produtos de limpeza e equipamentos, avaliando a qualidade dos mesmos.
- Garantir a integridade dos empregados e segurança alimentar da marca.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade: Ensino médio completo ou superior cursando.
Desejável vivência com Pacote Office.
Diferencial ter atuado na área de fast-food.
Necessário ter disponibilidade para atuar numa escala 6X1 das 17:00 às 01:33
Competências: Orientação à Resultados, Comunicação Efetiva, Promover Equipes de Alto Desempenho e Orientação ao Cliente.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESOrientação a resultadosAtendimento ao públicoGestão de pessoasAnálise de DRECMVComunicação efetivaControle de Estoque
Detalhes da oferta
- DOMINO'S PIZZA BRASIL
- Indeterminado
- 85R$ - 85R$
- 24/08/2024
- 22/11/2024
Requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... liderança: buscamos um profissional com habilidades de liderança, capaz......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração......
A empresa remarc internation com a aiesec em florianópolis, oferece a oportunidade de intercâmbio profissional pelo programa talento global presencialmente na cidade de bona, alemanha... *atenção: essa vaga é uma oportunidade de intercâmbio profissional disponibilizada pela aiesec, divulgada pela aiesec......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados... definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar visitas técnicas aos prestadores da rede direta para avaliação de atributos de qualificação; monitorando a execução das atividades esclarecendo dúvidas......
Sobre a vaga nossa entrevista será dividida em duas fases, a primeira é com o rh, vou conhecer melhor o perfil do entrevistado e a segunda fase será com o gerente da empresa... requisitos do trabalho - categoria c/d em dia com ear; -experiência registrada em ctps; - conhecimentos em rotas e rodovias......
Vaga: vendedor (a) realizar atendimentos aos clientes da loja; fazer contato de pós-venda; estar à disposição para esclarecimentos aos clientes; passar as vendas em sistema próprio da empresa; entre outros deveres passados pelo gerente da loja... local: disponibilidade de trabalhar em shoppings na grande......
Programa de trainee na empresa para crescimento profissional... a empresa oferece infraestrutura adequada ao trabalho... benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar contato: campo assunto vaga para vendedor - rio das ostras... obrigatório ensino médio completo;desejável ensino......