GERENTE TRAINEE- AUTONOMISTAS
Descrição da oferta de emprego
Acreditamos no poder da diversidade e incentivamos o potencial máximo de cada um de nossos colaboradores.
Por isso, a Pessoa Gerente Assistente de Loja, terá a oportunidade de vivenciar grandes desafios, como ser responsável pela operação durante o seu plantão, realizando o planejamento, controle de estoque, segurança alimentar, orientando, corrigindo e acompanhando as ações da equipe de trabalho.
Buscamos mais inovação e qualidade, para isso, queremos como parte da equipe profissionais dispostos a aprender e tenham muita proatividade para liderar pessoas a ações.
Sabe o que mais?
Brilhamos os olhos quando encontramos pessoas que demonstrem habilidade para gerenciar operações, conseguindo planejar, controlar e assegurar que o trabalho será feito com a máxima segurança.
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, informal e cheio de aprendizados. Se você se identificou com a marca e deseja fazer parte, venha com a gente!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Planejar e executar a operação da loja, determinando o posicionamento dos Operadores e Especialistas dentro das estações de trabalho durante o plantão.
- Realizar a abertura dos caixas, alimentando-os com numerário necessário e efetuando a retirada de numerários durante o expediente, bem como elaborar o fechamento do movimento financeiro.
- Garantir o andamento da operação da loja no que se refere ao atendimento a clientes, preparo de produtos, utilização de equipamentos e garantia das normas de segurança.
- Supervisionar o recebimento de alimentos, embalagens, produtos de limpeza e equipamentos, avaliando a qualidade dos mesmos.
- Garantir a integridade dos empregados e segurança alimentar da marca.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade: Ensino médio completo ou superior cursando.
Desejável vivência com Pacote Office.
Diferencial ter atuado na área de fast-food.
Necessário ter disponibilidade para atuar numa escala 6X1 das 17:00 às 01:33 AM
Competências: Orientação à Resultados, Comunicação Efetiva, Promover Equipes de Alto Desempenho e Orientação ao Cliente.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: TraineeVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESOrientação a resultadosAtendimento ao públicoCMVComunicação efetivaGestão de pessoasControle de EstoqueAnálise de DRE
Detalhes da oferta
- DOMINO'S PIZZA BRASIL
- Indeterminado
- 54R$ - 54R$
- 25/03/2025
- 23/06/2025
Trainee gerente de lojas o programa para gerência de loja será focado em temas que sustentam a infraestrutura da empresa e operações dos pontos de venda: gestão de pessoas e processos, análises e gestão de orçamento, tendências de moda, relacionamento e percepção do perfil dos clientes e soft skills......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
O que oferecemos: salário r$3... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas......
Supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido......
Corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... garantir resultados operacionais... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... integrar operações com a matriz... representar a empresa externamente... manter documentação em dia para o funcionamento da planta......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Monitorar de perto o desempenho do motorista por meio do uso de tecnologia disponível e outros recursos de controle manter registros detalhados de pagamento do motorista, manutenção do equipamento e desempenho do equipamento revisar registros e papelada do motorista para garantir precisão e adesão à......