GERENTE REGIONAL - HOSPITALAR
Descrição da oferta de emprego
Este papel é crucial para garantir o cumprimento das metas e o desenvolvimento dos Gerentes de Consultor Hospitalar e de Contas Hospitalar.
O candidato ideal terá habilidades para liderar, motivar e desenvolver a equipe, além de possuir um forte conhecimento do mercado e das tendências.
Seguem abaixo as principais responsabilidades e requisitos.
Garantir a sinergia entre os diferentes reportes a fim de conduzir os planos estratégicos dos principais clientes de maneira orquestrada e em linha com os JBP's estabelecidos.
Conhecer e utilizar as ferramentas de auditoria, fazer análises e desafiar a qualidade dos dados.
Influenciar clientes internos e externos em seus planos de ação, agregando valor às propostas e, por vezes, conseguindo recursos extras.
Influenciar, mobilizar e fazer acompanhamento das necessidades de seu time e clientes em todos os níveis estratégicos dentro do hospital e da Danone (diretorias, supply, trade, marketing, EMTN e etc.).
Construir relações sólidas com líderes sênior - estabelecer e cultivar bons relacionamentos com parceiros estratégicos, distribuidores, operadores logísticos e áreas cross.
Garantir a adoção e execução pelo time das políticas e fluxos da empresa, assim como influenciar e sugerir novas políticas ou ajustes sempre que necessário.
Se manter atualizado sobre as tendências e mudanças do mercado que atua e agir como influenciador entre o time direto e áreas cross da empresa, através da alimentação das informações de mercado.
Engajar o time a identificar e ampliar a atuação no mapa de stakeholders dentro das contas, assim como na gestão correta das contas, suportada pelo modelo Canvas/Veeva.
Realizar reuniões mensais de resultados com o time, suportando para que levem informações estruturadas de seus territórios, com visão analítica, oportunidades e desafios.
Gerenciar orçamentos de eventos e todas as ativações com clientes, assim como desafiar o time a investir conforme melhor retorno.
Gerenciar budget de viagem da equipe.
Conhecer e atuar dentro das diretrizes de Compliance em todas as interações com stakeholder
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
Necessários: crn ativo e conhecimento das boas práticas em nutrição; e desejáveis: experiência na área hospitalar... formação: superior completo... descrição: garantir boas práticas para a área da nutrição; gestão de compras; gestão de estoque; gestão da equipe de nutrição; escala de trabalho da equipe......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados......
Reduzir custos otimizando processos... cumprir normas institucionais... assegurar saúde, segurança e estoque... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica; registro conselho de enfermagem – coren ativo; habilidade com o excel......
Registro ativo no creci (conselho regional de corretores de imóveis) ou cursando tti (técnico em transações imobiliárias)... requisitos: excelentes habilidades de comunicação e negociação... acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis......
Damos treinamento e o gerente estará lado a lado ensinando a profissão... para se tornar um corretor é necessário você ter o curso técnico em transações imobiliárias ( tti ) e se cadastrar no creci - concelho regional de corretores de imóveis... nosso diferencial é investir no corretor 100%, pagamos......