GERENTE QUIOSQUE- BRASÍLIA
Descrição da oferta de emprego
Sua missão: planejar estratégia de vendas, dar suporte no atendimento personalizado aos clientes, bem como a coleta de indicadores do mercado consumidor e gestão de metas da equipe.
Quais serão suas responsabilidades?
Implementar e executar estratégias de vendas no quiosque para impulsionar resultados e maximizar oportunidades de negócio.
Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho do quiosque, com foco no Produto Agregado (PA) e Ticket Médio, assegurando a melhoria contínua.
Conduzir, em parceria com o time de Gente & Cultura, os processos de recrutamento e seleção para atrair e selecionar candidatos alinhados à cultura organizacional e às necessidades estratégicas.
Manter uma interface eficiente com outras áreas da empresa para garantir o sucesso nas operações do PDV.
Realizar o onboarding de novos colaboradores, garantindo formação completa e entrosamento com a equipe.
Gerenciar e resolver conflitos na equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo, motivador e sustentável.
Reportar ações suspeitas e desvios de conduta ética ao gestor imediato ou ao setor de Gente & Cultura, conforme necessário.
Aplicar medidas disciplinares em casos de prejuízo moral, ético, de imagem ou financeiro para a empresa ou para os colegas de equipe.
Monitorar continuamente a equipe, oferecendo orientação, treinamento e desenvolvimento para aprimorar habilidades e alcançar resultados superiores.
Conduzir feedbacks contínuos para alinhar as expectativas da empresa e dos colaboradores, promovendo desenvolvimento profissional e o alcance dos objetivos organizacionais.
Gerenciar as atividades administrativas da equipe, como organização de escalas, controle de frequência, planejamento de férias e demais rotinas operacionais.
Gerenciar o estoque do quiosque, assegurando o controle de entrada e saída de produtos, reposição e disponibilidade para atender à demanda de clientes.
Solicitar suporte técnico para sistemas operacionais, garantindo a resolução rápida de problemas e a continuidade das operações do quiosque.
Manter a organização e visual merchandising (VM) do quiosque, alinhando a disposição dos produtos com as diretrizes de marca da empresa para atrair clientes.
Realizar a sangria do caixa para assegurar segurança financeira e efetuar depósitos nas instituições financeiras.
Garantir a manutenção e conservação dos patrimônios da empresa, minimizando danos e prejuízos financeiros.
Executar outras atividades correlatas, conforme necessário.
Quais são as qualificações necessárias?
Ensino médio completo
Experiência com vendas
Experiência com supervisão e liderança de equipe
Experiência com criação e gestão de indicadores
Habilidades em negociação;
Boa capacidade de comunicação oral
Ter afinidade com segmento skincare
Organizado (a)
Responsável
Boa comunicação e atitude positiva.
Benefícios Creamy Skincare:
Ambiente colaborativo e de muito aprendizado onde você pode crescer e brilhar.
Vale Refeição de R$42,00 por dia.
Vale Alimentação de R$150,00 mensal.
Vale Transporte (cartão transporte) ou Auxílio Mobilidade.
Plano de Saúde com coparticipação.
Plano Odontológico sem mensalidade ou coparticipação.
Plataforma de bem-estar Wellhub (Gympass).
Presenteamos novas mamães com uma cesta linda de produtos de cuidado nesse momento tão especial.
Presente especial de aniversário.
Kit Boas-Vindas diferenciado.
Desconto em nossos produtos, para manter a rotina de autocuidado.
Se você está pronto para mergulhar no universo Creamy e fazer parte de um time que adora cuidar dos outros com produtos “creamy de la creamy”, essa é a sua chance. Venha se juntar a nós e fazer a diferença na vida dos nossos clientes!Local de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- Start RH
- Indeterminado
- 22/03/2025
- 20/06/2025
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em......
Supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização; interagindo com a direção e demais......
Reduzir custos otimizando processos... representar a empresa externamente... cumprir normas institucionais... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... requisitos do trabalho garantir......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... carteira nacional de habilitação e veículo próprio......
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Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) auxílio creche day off de aniversário......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica; registro conselho de enfermagem – coren ativo; habilidade com o excel......