GERENTE - PARK EUROPEU
Descrição da oferta de emprego
GERENTE
O gerente de loja temos principal responsabilidade traças estratégias de negocio, a fim de alanvancar o crescimento das vendas,
garantir a satisfação dos clientes, base em treinamento das equipes de atendimento e vendas,
alem de trabalhar na logística geral dos produtos e controle financeiro, minimizando custo,
gestão de pessoas e processos administrativos
REQUESITOS:
Regime de trabalho PJ
Experiência comercial varejista no segmento de brinquedos ou outro segmento de varejo
Experiência em Licença Profissional
Escolaridade mínima: ensino médio completo
Disponibilidade e flexibilidade de horário
Detalhes da oferta
- Toni Toys
- Indeterminado
- 13/03/2025
- 11/06/2025
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui......
Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização......
Manter documentação em dia para o funcionamento da planta... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... manter-se atualizado em gestão de produção... representar a empresa externamente......
Administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos......
Administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos......
Administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: anápolis / go modalidade de trabalho: presencial... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica vale cultura/educação......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em florianópolis... 870,91 e, após o período de experiência, r$ 5... a proposta salarial é de r$ 4... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim......