GERENTE OUVIDOR
Descrição da oferta de emprego
O profissional será responsável por: gerenciar a Ouvidoria, assegurando que as demandas dos participantes/beneficiários e demais envolvidos sejam tratadas com imparcialidade, ética e transparência. Seu propósito é melhorar a satisfação e experiência dos clientes, sendo referência em prevenção e resolutividade, fortalecendo a relação de confiança entre o Instituto e seus públicos.
Principais atividades:
• Promover um modelo de relacionamento cooperativo e justo com participantes/beneficiários e demais envolvidos, inclusive na mediação de conflitos;
• Oferecer tratamento digno, cortês e equitativo, respeitando os interesses e os direitos do consumidor;
• Estimular a comunicação dos participantes/beneficiários com o Instituto, considerando suas manifestações no desenvolvimento e melhoria das soluções em produtos, serviços e relacionamento;
• Conduzir e avaliar as demandas abertas, em andamento e encerradas pela Ouvidoria, com foco na qualidade do tratamento, classificação da ocorrência, solução e comunicação aos participantes/beneficiários e demais envolvidos, permitindo adotar medidas para melhoria no processo;
• Representar a Ouvidoria interna e externamente, junto aos orgãos reguladores com o objetivo de entender, promover melhorias e atender as exigências;
• Endereçar as volumetrias das reclamatórias tratadas com áreas de negócio, trabalhando oportunidades de melhorias;
• Inovar no desenvolvimento de novas formas de trabalho, com visão digital e de resolutividade, aplicando novas tendências de mercado e soluções digitais para melhoria da experiência do cliente;
• Compartilhar com a alta administração problemas e deficiências detectados no cumprimento de suas atribuições e sobre o resultado das medidas adotadas.
• Promover a conformidade do setor de ouvidoria com as leis e regulamentações vigentes, assegurando o envio de informações precisas e pontuais à ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar;
• Identificar potenciais riscos reputacionais e agir preventivamente, elaborando estratégias de comunicação e resposta rápida para situações de crise;
• Gerir pessoas visando a execução de atividades e zelando pelo cumprimento dos normativos e procedimentos internos;
• Garantir o cumprimento das diretrizes estratégias, projetos, metas e ações para suportar o negócio.
Formação: Pós-Graduação/MBA completa em Ouvidoria ou áreas similares. Desejável possuir certificação ativa de Ouvidor.
Conhecimentos específicos: Experiência nas áreas de Ouvidoria, Experiência do Cliente, Atendimento, Canais de Relacionamento. Habilidade em técnicas de mediação e negociação e em estratégias de mercado nas melhores práticas no relacionamento com cliente.
Diferencial: Conhecimento de Entidades Fechadas de Previdência Complementar/ Autogestão em saúde e implantação de sistema e tendências de mercado e soluções digitais.
Habilidades: Ter boa comunicação escrita e oral. Visão sistêmica para transformar dados em melhorias de processos. Gestão emocional para lidar com tensões e habilidades no relacionamento interpessoal e de equipe. Habilidade para mediar e negociar interesses opostos, identificando soluções mutuamente benéficas.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESGestão de equipePlanejamento e OrganizaçãoProatividadeAdaptabilidadeResiliênciaRelacionamento Interpessoal;Habilidade de ComunicaçãoVisão Estratégicaanálise de informação e sentido crítico de inovação
Detalhes da oferta
- Economus
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... experiência com liderança... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
Fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de......
Integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... garantir resultados operacionais... assegurar saúde, segurança e estoque......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em florianópolis......