GERENTE OPERACIONAL - FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
Elaborar, aprovar e manter atualizado os Planos de Gestão e/ou o Manuais de Gestão Estruturada de seus contratos de jardinagem, shoppings e manutenções prediais e ar condicionado, definindo a estrutura funcional das Unidades de Trabalho face às especificações contratuais;
Participar das reuniões Gerenciais, fornecendo subsídio e informações ao Diretor de Operações para as reuniões de Diretoria;
Elaborar, controlar o orçamento executivo dos contratos sob sua responsabilidade;
Definir juntamente com a Diretoria de Operações Regional os itens de controle para avaliação do desempenho da manutenção e negociar as metas;
Divulgar e implementar a Política de Gestão Integrada, e gerir o processo de acordo com esta política;
Prover recursos e promover permanentemente o desenvolvimento técnico e gerencial da sua equipe, buscando a melhoria contínua e oferecendo-lhes condições de desenvolver o seu potencial, adequando-os às necessidades da excelência dos serviços prestados;
Requisitos e Qualificações:
Formação em Engenharia;
Pós graduação concluída;
Vivencia na gestão de facilites;
Residir na região de Belo Horizonte / Ouro Preto / Ouro Branco e proximidades;
Benefícios:
Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.
Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em GeralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESSenso AnalíticoSenso de donoGestão de pessoasMicrosoft Excel
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional......
Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... os principais requisitos para esta posição incluem:1......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas fretado/vt horários......
+ bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 1... 782,12 após efetivação r$ 1... auxiliar de montagem de tratores agrícolas; conferência de recebimento e manuseios de peças; check list de itens de peças; efetuar separação de cargas e organiza-las......
Cumprir normas institucionais... garantir resultados operacionais... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... reduzir custos otimizando processos... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais......
E será incrível se você tiver: cnh; disponibilidade para viagens... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em......