GERENTE MULTIUNIDADE OPERACIONAL I
Descrição da oferta de emprego
Localidade: Cambé/ PR
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um(a) Gerente de Facilities de Multiunidades com experiência em gestão de serviços de limpeza especializada, manutenção predial, elétrica para atuar em um projeto desafiador. O(a) profissional será responsável por liderar a equipe de facilities, coordenando a operação em 4 unidades localizadas no Paraná, com 30 colaboradores na sua gestão.
Responsabilidades:
Gestão de Operações: Supervisionar as operações de facilities (hard e soft) em 4 unidades, garantindo a qualidade e conformidade com os padrões exigidos pelo cliente.
Liderança de Equipes: Liderar, treinar e motivar equipes multifuncionais, promovendo um ambiente de alta performance.
Coordenação de Multiequipes: Trabalhar com múltiplas equipes de facilities hard e soft , garantindo que todos os processos sejam executados de forma eficaz e eficiente.
Gestão de Custos e Faturamento;
Relatórios e Acompanhamento de Indicadores: Acompanhar os KPIs da área de facilities e elaborar relatórios periódicos para a alta gestão.
Interface com Cliente: Garantir a satisfação do cliente, mantendo uma comunicação constante para alinhar expectativas e oferecer soluções para eventuais problemas ou melhorias no serviço.
Requisitos:
Experiência comprovada em gestão de facilities;
Experiência na coordenação de equipes multifuncionais em diferentes unidades;
Habilidade em gestão de custos e orçamento, com foco em resultados e rentabilidade.
Perfil de liderança, com capacidade de motivar e coordenar equipes para o alcance de metas e excelência operacional.
Disponibilidade para viagens para as unidades;
Residir em Cambé/PR ou regiões próximas;
Diferenciais:
Experiência prévia em empresas de grande porte ou no segmento de data centers.
Conhecimento em técnicas avançadas de limpeza e conservação em ambientes críticos.
Pós-graduação ou cursos complementares na área de Facilities ou Gestão.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Local de trabalho: Cambé, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- SODEXO GESTORES OPERACIONAIS
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional......
Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... disponibilidade de horário... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... técnica de vendas: capacidade de desenvolver......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
Com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
Auxiliar de montagem de tratores agrícolas; conferência de recebimento e manuseios de peças; check list de itens de peças; efetuar separação de cargas e organiza-las no pátio sempre que necessário; efetuar o carregamento de equipamentos nos caminhões; verificar se não há mercadoria avariada; realizar......
Definir, monitorar e controlar metas e indicadores... garantir resultados operacionais... reduzir custos otimizando processos... controlar e aprovar custos e despesas... cumprir normas institucionais... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... corrigir desvios operacionais para garantir......
E será incrível se você tiver: cnh; disponibilidade para viagens... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica; registro......