Ir à oferta completa

GERENTE MELISSA

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

GERENTE MELISSA - Se você acredita que a paixão e o amor movem montanhas, fazer diferença na vida das pessoas é um de seus princípios, e quer transformar essa oportunidade em história com autonomia e empreendedorismo em um ambiente para inovar e aprender, esse é o lugar certo pra você! Requisitos: Sexo: indiferente Estado Civil: indiferente Idade: Entre 25 e 35 Anos Deslocamento: Próximo ou com fácil acesso à loja Escolaridade: Ensino Médio completo Disponibilidade de Horário: Fundamental dispor de flexibilidade Aparência: Atual e Antenada Experiências Anteriores: na área comercial em varejo com vivência na gestão de pessoas, de preferência no setor de perfumaria e moda Características Pessoais: Sorridente e simpático(a), Office intermediário Habilidades: Interpessoais e de comunicação Visão estratégica de negócios Gestão de pessoas e conflitos Capacidade analítica de dados Poder de persuasão Pessoas que queiram evoluir continuamente Superar desafios Fazer mais com menos Trocar conhecimento ATIVIDADES: Responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus funcionários no dia-a-dia da loja Verificar se tudo está em ordem, com relação à limpeza, arrumação de mercadorias em balcão e prateleiras, e em geral verificar o aspecto interno e externo da loja Cuidar da apresentação dos funcionários Fazer controle do estoque, fazer pedidos, controlar as entregas, cuidar da disposição dos produtos e vistoriar a limpeza da loja Consultar a agenda e tomar providências sobre assuntos que devem ser tratados durante o dia, seja dentro ou fora da loja Providenciar para que todos os funcionários estejam bem-informados e preparados, com relação às mercadorias novas, a oferta diária ou semanal Cooperar no planejamento de compras, uma vez que compra e vendas se integram e que da boa compra vai depender a boa venda Acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor e de cada vendedor, sentindo de perto os problemas referentes ao trabalho do seu pessoal Classificar as mercadorias de maior ou menor giro de vendas, prevenindo o setor de compras Fiscalizar o fechamento diário do caixa, assinando o respectivo comprovante Fiscalizar, monitorar e acompanhar toda rotina do estoquista About PPRES SERVIÇOS ADMINISTRATIVOSSomos a PPRES, uma empresa especializada em Serviços Administrativos de alto padrão, com eficácia em gerenciamento e logística de pessoas, serviços e produtos. Atuante na área de comércio varejista das lojas Melissa e revenda Claro - Ponto Certo. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/01/2025
Data de expiração
  • 01/04/2025
GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, além de garantir o cumprimento das normas e regulamentações estabelecidas pela área da saúde... liderança: buscamos um profissional......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... definição de metas e padrões de desempenho......

Gerente de Unidade
Employability

Integrar operações com a matriz... controlar e aprovar custos e despesas... manter-se atualizado em gestão de produção... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... reduzir custos otimizando processos... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... requisitos do trabalho garantir......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Necessário certificação nec e cpa-20... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Necessário certificação nec e cpa-20... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Necessário certificação nec e cpa-20... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......