GERENTE MELISSA
Descrição da oferta de emprego
Todos os projetos desenvolvidos e as histórias contadas tocam o coração e a alma das pessoas!
É assim que transformamos consumidores em verdadeiros fãs apaixonados pela marca.
Se você acredita que a paixão e o amor movem montanhas, fazer diferença na vida das pessoas é um de seus princípios, quer transformar essa oportunidade em história com autonomia, empreendedorismo em um ambiente para inovar e aprender, esse é o lugar certo pra você!
Sexo: indiferente
Estado Civil: indiferente
ldade: Entre 25 e 35 Anos
Deslocamento: Próximo ou com fácil acesso a loja;
Escolaridade: Ensino Médio completo;
Disponibilidade de Horário: Fundamental dispor de flexibilidade;
Aparência: Atual e Antenada;
Experiências Anteriores: na área comercial em varejo com vivência na gestão em pessoas, de preferência no setor de perfumaria e moda;
Características Pessoais: Sorridente e simpático (a), Office intermediário;
Habilidades
Interpessoais e de comunicação;
Visão estratégica de negócios;
Gestão de pessoas e conflitos;
Capacidade analítica de dados;
Poder de persuasão;
Pessoas que queiram evoluir continuamente;
Superar desafios;
Fazer mais com menos;
Trocar conhecimento.
ATIVIDADES
Responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus funcionários no dia-a-dia da loja;
Verificar se tudo está em ordem, com relação à limpeza, arrumação de mercadorias em balcão e prateleiras, e em geral tem que verificar o aspecto interno e externo da loja;
Cuidar da apresentação dos funcionários;
Fazer controle do estoque, fazer pedidos, controlar as entregas, cuidar da disposição dos produtos e até vistoriar a limpeza da mesma;
Consultar a agenda e começar a tomar providências, sobre assuntos que devem ser tratados durante o dia, seja dentro ou fora da loja;
Providenciar para que todos os funcionários estejam bem-informados e bem preparados, com relação às mercadorias novas, a oferta diária ou semanal;
Cooperar no planejamento de compras, uma vez que compra e vendas se integram e que da boa compra vai depender a boa venda;
Acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor e de cada vendedor, a fim de sentir de perto os problemas, com referência ao trabalho do seu pessoal, aos artigos que mais ou menos vendem suas objecções, críticas;
Classificar as mercadorias de maior ou menor giro de vendas, prevenindo o setor de compras;
Fiscalizar o fechamento diário do caixa, assinando o respectivo comprovante;
Fiscalizar, monitorar, acompanhar toda rotina do estoquista.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- BERGAM RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises e relatórios de vendas... disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência em gestão......
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional......
Gerenciar eficientemente recursos disponíveis... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... controlar e aprovar custos e despesas... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... assegurar saúde, segurança e estoque......
Administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos......
Horário: comercial * benefícios: assistência médica; assistência odontológica; auxílio combustível; auxílio creche; auxílio educação; benefícios internos; celular corporativo; licença maternidade estendida; participação nos lucros; previdência privada; seguro de vida; vale-alimentação * salário:......
Administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica;......