GERENTE - MARECHAL HERMES - LOJA DE CALÇADOS
Descrição da oferta de emprego
Nosso compromisso diário é proporcionar excelência, qualidade e confiança, consolidando nossa presença em todo o Rio de Janeiro.
Com 8 lojas e planos ambiciosos para expandir ainda mais, sabemos que o segredo do nosso sucesso está no coração da nossa equipe.
nossos colaboradores.
Valorizamos as pessoas que fazem a diferença e trabalhamos juntos para crescer continuamente.
Venha fazer parte do nosso time e construir uma história de sucesso conosco! Aqui, você encontrará oportunidades de desenvolvimento, um ambiente acolhedor e o reconhecimento pelo seu talento.
Seja protagonista dessa trajetória! Envie seu currículo e venha crescer com a gente! - Gestão Operacional.
Planejar, organizar e supervisionar todas as rotinas operacionais da loja, incluindo disposição de mercadorias, controle de estoque, programação e recebimento de compras, abertura e fechamento diário da unidade e reporte das informações operacionais e financeiras ao escritório central.
- Gestão Financeira.
Monitorar o fechamento de caixa, acompanhar os resultados financeiros, analisar faturamento e gerenciar indicadores de desempenho para garantir o alcance das metas estabelecidas pela empresa.
- Gestão de Vendas e Atendimento.
Supervisionar o desempenho da equipe de vendas, incentivando e capacitando os colaboradores para oferecer um atendimento de excelência, fortalecer a experiência do cliente e impulsionar o volume de vendas.
- Desenvolvimento de Equipe.
Liderar, motivar e avaliar o desempenho dos funcionários, fornecendo feedback contínuo e propondo estratégias de desenvolvimento.
Promover um ambiente colaborativo, engajado e focado em resultados, com atenção à superação de metas e ao alinhamento com os valores da empresa.
- Estratégias de Pós-Venda.
Gerenciar o acompanhamento dos vendedores no relacionamento com clientes após a venda, assegurando a fidelização e a satisfação com os produtos e serviços da loja.
Requisitos • Ensino médio completo (Nível Superior será considerado um diferencial); • Experiência prévia em gestão de varejo ou em posição similar; • Atuação do ramo do varejo; • Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel.
Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho 44 Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios • Descontos em produtos da loja • Programa de bônus e premiações • Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico • Investimento contínuo em treinamentos e desenvolvimento profissional • Oportunidades de crescimento e progressão na carreira Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 16/12/2024
- 16/03/2025
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Realizar vendas de produtos da loja... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido......
Outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento......
Benefícios: remuneração competitiva; oportunidade de crescimento profissional; ambiente de trabalho descontraído e amigável... competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... requisitos do trabalho formação: ensino médio completo......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos eequipamentos de áudio e vídeo... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempreproporcionando uma experiência......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... buscamos por profissionais que tenham comportamentos......