Ir à oferta completa

GERENTE GERAL CUSTOMER EXPERIENCE

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Principal Objetivo do Cargo:
Garantir o alinhamento das estratégias, processos e atividades relativas as operações do site sob sua responsabilidade, de acordo com o planejamento estratégico estabelecido pela direção da empresa, em conformidade com os acordos firmados com os parceiros e clientes, visando atingir as metas de qualidade e lucratividade das operações e os níveis de satisfação dos clientes.

Descrição das Atividades:
• Contribuir com o planejamento estratégico da Diretoria de Operações, através de previsões de metas e de negócios da operação, de acordo com as características contratuais dos clientes e tendências identificadas;
• Participar da elaboração do orçamento anual do site relativos às operações sob sua responsabilidade, de acordo com os objetivos estratégicos estabelecidos pela direção;
• Definir a estrutura e os recursos técnicos e humanos necessários para atender as demandas das operações contratadas e previstas no planejamento estratégico, visando assegurar as condições ideais de qualidade e custos estabelecidas pela empresa;
• Definir a composição e o perfil técnico dos Gestores e Coordenadores das equipes operacionais do site, alinhadas com as características dos contratos e os indicadores de performance estabelecidos;
• Avaliar as características técnicas, operacionais e de qualidade dos serviços demandados pelos clientes, garantindo que estejam alinhadas com a estrutura interna do site e o orçamento estabelecido para cada contrato/cliente da empresa;
• Monitorar o desempenho diário dos contratos e clientes sob sua responsabilidade através da análise dos relatórios e indicadores financeiros, de qualidade e de satisfação dos clientes, a fim de identificar desvios e definir ações corretivas para solução no menor tempo possível;
• Consolidar os resultados dos principais indicadores de resultados das operações, e em conjunto com os Gestores e Coordenadores avaliar a performance operacional das equipes para identificação de desvios e definição de plano de ação corretiva, monitorando a execução e o resultado dos planos de ações nos aspectos técnicos, operacionais e financeiros;
• Apresentar os resultados consolidados das operações sob sua responsabilidade para o Diretor de Operações e aos clientes;
• Avaliar o nível de qualidade dos serviços prestados aos clientes, através de reuniões periódicas para análise e avaliação dos resultados e do processo formal de avaliação de satisfação com os clientes, além de comparação com desempenho das empresas concorrentes;
• Interagir com as áreas internas da empresa de apoio as operações (DHO, Administrativa, TI, Comercial, Financeira e Gestão) para alinhamento de ações visando para garantir a infra-estrutura das operações, atender as demandas do site e o cumprimento do orçamento planejado;
• Coordenar os processos de avaliação de desempenho das equipes do site, identificar as necessidades e definir programa de treinamento e desenvolvimento para capacitação profissional, visando atender as demandas atuais e futuras de serviços, e preparar os sucessores para os cargos de gestão;
• Analisar posicionamento da empresa em relação aos concorrentes, através de pesquisas por meio de “networking” e “benchmarking”, levantamento de indicadores e ranking de classificação elaborado pelos clientes;
• Pesquisar, identificar e propor novos processos, tecnologias e infra-estrutura que proporcionem melhoria da qualidade e performance da operações, e que agreguem valor aos negócios;
• Suportar os projetos de Seis Sigma do site, desde a definição do painel de metas até a implantação e medição dos resultados;
• Interagir com a área Comercial nos processos de negociação para renovação, expansão ou encerramento de contratos com clientes;Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESFacilidade em lidar com diferentes timesDominar métricas e metodologias de agilidadeBoa comunicaçãoSer criativo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/09/2024
Data de expiração
  • 08/12/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

ajudante geral
Antava Auto peças

Ola bom dia!!! nos do grupo antava estamos contratando para o cargor de ajudante geral em nossa empresa... requisitos do trabalho ola bom dia!!! nos do grupo antava estamos contratando para o cargo de ajudante geral em nossa empresa... salario inicial de r$1600,00 - vale refeição de r$ 35,00 e - vale......

Médica(o) Veterinária(o) - Clínica Geral - Riad
Bdr - talentos corporativos

O seu dia-a-dia na clínica inclui: tratar os animais com gentileza e respeito; examinar o estado geral de saúde do paciente (cães, gatos e animais de estimação exóticos); diagnosticar a condição dos animais de estimação e estabelecer o melhor tratamento; diagnosticar condições de doença por meio da......

Médica(o) Veterinária(o) - Clínica Geral
Bdr - talentos corporativos

O seu dia-a-dia na clínica inclui: tratar os animais com gentileza e respeito;examinar o estado geral de saúde do paciente (cães, gatos e animais de estimação exóticos);diagnosticar a condição dos animais de estimação e estabelecer o melhor tratamento;diagnosticar condições de doença por meio da interpretação......

Agregamento de veiculos e carros em geral
Express

Agrega-se agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral... atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo - santa catarina - são paulo e região interessados chamar no whatsapp: (11) 99463-3738 'lave bem as mãos com água e sabão... disponibilidade imediata para inicialização......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência com liderança... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... liderança: buscamos um profissional com habilidades de liderança, capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os objetivos......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência em gestão e gerenciamento de restaurantes; conhecimento da clt e rotinas de dp; afinidade com o ramo de alimentação; pacote office; conhecimento geral sobre......