GERENTE FINANCEIRO - BELO HORIZONTE EM BELO HORIZONTE/MG
Descrição da oferta de emprego
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO
Reestruturar e gerir a área Financeira compreendendo:
Planejamento , Orçamento , Custos , Tesouraria , Fluxo de Caixa e Contabilidade (Terceirizada).
Responder pela apresentação de relatórios financeiros e gerenciais, elaboração de previsões orçamentárias, planejamento estratégico.
Reportar-se ao Diretor Financeiro , apresentando análises que visem garantir implementação do budget anual e alcance de metas da instituição.
DESCRIÇÃO DETALHADA DO CARGO
Implantar processos eficazes visando otimizar a gestão e resultados.
Implantação de sistema ERP
Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento.
Controle e previsão de receitas
Avaliação de resultados, assegurando o processamento regular das atividades, assegurando a melhor performance da situação econômico-financeira da instituição.
Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões.
Apresentar relatório de informações gerenciais.
Interface constante com a Contabilidade terceirizada.
Relacionamento com Instituições Financeiras.
REQUISITOS
Curso Superior completo, preferencialmente em Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins.
Desejável Pós-Graduação/MBA em Gestão Financeira/Controladoria
Habilidade na utilização de sistema ERP.
Desejável experiência em implantação.
Atuação anterior em posição de Gerência na área Administrativo-Financeira ou Controladoria.
Conhecimento avançado de Excel e capacidade de trabalho em planilhas complexa
COMPETÊNCIAS
Grande habilidade em comunicação e construção de relacionamentos.
Excelência em gestão, liderança e motivação de pessoas.
Perfil “Hands On”
Direcionamento estratégico, visão sistêmica e analítica, negociação, raciocínio lógico. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: GERENTE FINANCEIRO - BELO HORIZONTE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Controladoria, Economia, Financeiro. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Belo Horizonte / MG
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... outros dados de posição horário......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração, contabilidade ou economia; experiência com rotinas de contas a pagar e receber; experiência com conciliação bancária; conhecimento intermediário em excel e word; conhecimento......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, economia ou ciências contábeis; experiência com contas a pagar; experiência com rotinas financeiras gerais; excel intermediário... está localizada em florianópolis......
Br/vagas?id=002565... a vaga é para atuar em biguaçu/sc... <3 requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas gerais de escritório; experiência com emissão de nf e boletos;......
A proposta salarial está entre r$3... com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... a sede da empresa está localizada em palhoça/sc... br/vagas?id=002544... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades......