GERENTE EXECUTIVO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
• Recursos Humanos e Departamento Pessoal (Gestão de Pessoas): Coordenar políticas de recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento, benefícios, folha de pagamento e desligamentos, garantindo a motivação e o engajamento dos colaboradores.
• SESMT (Segurança e Medicina do Trabalho): Supervisionar a gestão de segurança do trabalho, saúde ocupacional e ações preventivas.
• Terceirização de Mão de Obra: Gerenciar contratos e monitorar a performance de empresas terceirizadas, assegurando conformidade com os padrões da empresa.
• Financeiro: Coordenar o planejamento financeiro, controle de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, crédito e cobrança, aplicações e gestão orçamentária.
• Relacionamento Bancário: Gerir o passivo financeiro da cia, negociar contratos bancários e assegurar o equilíbrio das operações financeiras da empresa.
Principais responsabilidades:
• Desenvolver e monitorar indicadores financeiros e administrativos para suporte à tomada de decisão.
• Identificar oportunidades para redução de custos e otimização de recursos administrativos e financeiros.
• Promover treinamentos para equipes de RH e financeiro, fortalecendo competências técnicas e gerenciais.
• Gerenciar o planejamento financeiro estratégico, incluindo projeções e gestão de riscos.
• Garantir o cumprimento de obrigações legais trabalhistas e financeiras.
• Supervisionar o desenvolvimento de políticas internas de segurança, saúde e bem-estar dos colaboradores.
Atribuições:
• Gerenciar as equipes de RH, Departamento Pessoal, SESMET e Financeiro.
• Desenvolver e implementar políticas de gestão de pessoas, incluindo programas de treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e plano de cargos e salários.
• Gerenciar os processos de recrutamento e seleção, garantindo a contratação de profissionais qualificados.
• Administrar a folha de pagamento e os benefícios dos colaboradores.
• Supervisionar as atividades de segurança e medicina do trabalho, promovendo a saúde e segurança dos colaboradores.
• Gerenciar os contratos com empresas terceirizadas, acompanhando o desempenho e a qualidade dos serviços prestados.
• Elaborar o orçamento anual da empresa e acompanhar a sua execução.
• Controlar o fluxo de caixa,0 contas a pagar, contas a receber, crédito e cobrança.
• Negociar com bancos e instituições financeiras.
• Analisar os resultados financeiros da empresa e propor medidas para melhorar o desempenho.
Características:
• Conhecimento em gestão de pessoas, administração de pessoal, finanças e contabilidade.
• Habilidade em liderança, negociação e gestão de conflitos.
• Visão estratégica e foco em resultados.
• Capacidade de análise e resolução de problemas.
• Comunicação e relacionamento interpessoal.
• Organização e planejamento.
Detalhes da oferta
- COPAPA
- Indeterminado
- 04/01/2025
- 04/04/2025
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes......
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Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
E será incrível se você tiver: inglês fluente; espanhol fluente; experiência com atendimento ao conselho administrativo... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda......
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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Executivo de contas benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos na rede vitória, apoio pass gratuito (psicológico......