GERENTE DISTRIBUIÇÃO E OPERAÇÕES JR
Descrição da oferta de emprego
Assegurar a integridade dos estoques através do armazenamento correto, dentro dos padrões do sistema de gestão integrada.
Assegurar a acuracidade dos saldos de estoque em todos os depósitos (armazém, almoxarifado, ativos de mercado, entre outros).
Implementar política de estoques de produtos e mercadorias da companhia conforme padrões estabelecidos.
Buscar oportunidades de melhorias no layout das áreas de armazenagem, a fim de otimizar a capacidade de estoque e o fluxo na operação.
Assegurar a acuracidade das informações e movimentações de mercadorias (entrada e saída), físico x contábil.
Assegurar a produtividade nos processos sob sua responsabilidade, otimizando a utilização dos recursos disponíveis.
Implementar política de expedição dos produtos de acordo com as normas da companhia e requisitos do mercado (clientes).
Assegurar o cumprimento do horário de entrega das cargas para a distribuição, transferências, transit-points e distribuidores.
Assegurar otimização do fluxo operacional através da revisão periódica de layout, equipamentos e balanceamento do picking.
Assegurar a correta disponibilização dos produtos conforme demanda do mercado.
Avaliar e propor adequações no planejamento da montagem dos pallets no picking.
Assegurar a correta destinação dos resíduos respeitando os padrões e as políticas de meio ambiente.
Buscar a redução de perdas para a companhia através da recuperação de produtos e insumos.
Acompanhar as atividades, visando identificar oportunidades de melhorias na operação, erros e desvios.
Direcionar os esforços da equipe para o atingimento das metas e objetivos da companhia.
Identificar condições inseguras para a equipe.
Realizar trabalhos de desenvolvimento da equipe e feedbacks estruturados, buscando crescimento profissional, motivação e engajamento da equipe.
Acompanhar e controlar o banco de horas e horas extras da equipe subordinada.
Buscar alternativas para manutenção do turnover e absenteísmo.
Promover a integração e visão sistêmica entre as áreas de interface.
Participar na elaboração de procedimentos facilitadores das operações junto às áreas de interface.
Assegurar que as atividades laborais sejam cumpridas sem risco à integridade física e moral dos colaboradores e terceiros.
Analisar de forma sistêmica os indicadores de performance e resultados para buscar alternativas de ganhos de produtividade e redução de custos.
Participar da formulação das estratégias da área de operações da unidade, bem como de demandas sazonais e promover a disseminação para a equipe.
Monitorar a qualidade e entrega dos serviços prestados pelos fornecedores da área.
Assegurar o bom estado de funcionamento/conservação dos ativos disponíveis e o cumprimento das normas de segurança.
Validar, revisar e garantir o cumprimento dos procedimentos e requisitos e normas internas da companhia.
Executar outras atividades correlatas à função.
Responsável pelos recebimentos das carretas da Unidade Operativa.
Demais rotinas pertinentes ao cargo.
Requisitos do Perfil:
• Formação: Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins.
• Horário: Disponibilidade de horário.
• Experiência desejável: experiência na área.
• Competências Técnicos: Conhecimento SAP. Pacote office intermediário.
• CNH: B
• Viagens: disponibilidade de viagens.Local de trabalho: Ponta Grossa, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e ExpediçãoNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Coca Cola FEMSA
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... cumprir normas institucionais... assegurar saúde, segurança e estoque... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
Negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal paraestabelecer e manter uma relação positiva com nossos potenciais clientes... perfil voltado para aprendizado contínuo......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Flexibilidade e adaptabilidade... senso de urgência... ter proatividade e iniciativa... muito bom senso de organização... conhecimento em informática... conhecimento excel... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......
E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento......