GERENTE DE VENDAS E MARKETING - DIVISÃO DE NEUROMODULAÇÃO (NM) - SÃO PAULO/SP
Descrição da oferta de emprego
Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.
Trabalhando na Abbott Na Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena.
Você terá acesso a.
Desenvolvimento de carreira em uma empresa internacional onde é possível crescer na carreira dos seus sonhos.
Benefícios para apoiar você em sua carreira e em todos os momentos que mais importam para você e sua família (ex..
plano de saúde e odontológico, previdência privada, programas de assistência, entre outros).
Uma empresa reconhecida mundialmente como um ótimo lugar para se trabalhar em dezenas de países e nomeada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune.
Entre as melhores grandes empresas para se trabalhar, bem como um dos melhores lugares para se trabalhar nas categorias de diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas.
A oportunidade Esta posição tem local de trabalho em nosso escritório de São Paulo localizado na Rua Itapeva, região da Paulista, no negócio de Neuromodulação.
Nossa área de Neuromodulação inclui dispositivos implantáveis compatíveis com tecnologia móvel para ajudar pessoas que sofrem de dores crônicas e distúrbios de movimento.
Essas terapias não opioides nos permitem fornecer terapias de dor intervencionista a pacientes que sofrem de dores contínuas.
Como Head de Vendas e Marketing, você terá a chance de gerir e planejar a execução da política comercial da área de Neuromodulação da empresa, definindo estratégias que envolvem a comercialização dos produtos, desenvolvendo planos e programas de vendas e marketing, a fim de atingir os objetivos de comercialização e rentabilidade dos produtos e da participação da empresa no mercado, alinhado à liderança regional do negócio.
O que você vai fazer Analisar resultados alcançados e redefinir estratégias quando necessárias.
Apontar estrutura comercial adequada para alcançar os objetivos de venda, focando recursos físicos, econômicos e humanos.
Apresentar à Gerência América Latina análise da concorrência e do mercado.
Apresentar estratégias de vendas, controlando e implementando ações para cumprimento das metas de vendas, inclusive níveis de preço orçados.
Atuar em todos os assuntos relacionados às vendas, apresentação de propostas comerciais, distribuição do produto, controle dos produtos em campo (estoque ideal, material vencido, produto não conforme, reclamações de clientes), emissão e recebimento de documentos relacionados à venda.
Controlar e adequar custos de comercialização.
Definir portfólio e apresentar planos para lançamento dos produtos fabricados e ou comercializados pela empresa.
Definir previsão de produção anual e mensal, para os produtos a serem comercializados na divisão de sua responsabilidade.
(forecast de vendas) Definir previsão de vendas anual e mensal, por modelo de produto na divisão de sua responsabilidade.
Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação da empresa.
Formar preços e condições para a comercialização dos produtos fabricados e ou comercializados pela empresa.
Gerenciar a vida útil dos produtos fabricados e ou comercializados pela empresa, definindo e monitorando estoque para atender as demandas de mercado.
Gerenciar departamento técnico da divisão de sua responsabilidade para dar suporte às estratégias de venda, treinamento técnico dos produtos, atendimento às reclamações dos clientes, elaboração e divulgação de material promocional.
Monitorar os devedores e o processo de cobrança, desenvolver contratos de parcerias com clientes e avaliar investimentos solicitados.
Preparar e executar as atividades de promoção e propaganda dos produtos da divisão de sua responsabilidade.
Solicitar ao Regulatório, registro de produtos no Ministério da Saúde.
Visitar clientes e participar de congressos nacionais e internacionais, para identificar necessidades e oportunidades, produtos utilizados pelos clientes, preços e serviços praticados pelos concorrentes e mercados potenciais.
Fazer toda a gestão da equipe, desde a provar descrições de cargos da área da sua responsabilidade, a provar relatórios de despesas comerciais do pessoal de vendas interna e externa, assegurar que todos os colaboradores, novos e já existentes, recebam treinamento e ou certificação de pessoal qualificado, identificar oportunidades para o desenvolvimento pessoal dos colaboradores, preencher formulário de Requisição de Pessoal nas contratações de colaboradores da sua área, selecionar, treinar e monitorar o desempenho do pessoal de vendas internas e externas.
Assessorar a diretoria e setores da empresa.
Na área de atuação, gerenciar recursos humanos, administrar recursos materiais e financeiros e promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade.
Qualificações Escolaridade.
Superior completo, MBA desejável Competências / Experiências.
Liderança de equipes.
Experiência extensa com vendas de produtos médicos.
Gerenciamento de P&L completo.
Fundamentos de Marketing.
P referencialmente, com experiência na indústria de Dispositivos Médicos, ou eventualmente em outras áreas médicas ou farmacêutica.
Idiomas.
Inglês Fluente Espanhol avançado desejável Sistemas Operacionais.
Pacote Office.
Ferramentas de gerenciamento de vendas (ex.
SalesForce).
Candidate-se agora Siga suas aspirações de carreira nas diversas oportunidades da Abbott, uma empresa que pode ajudar você a construir seu futuro e viver da melhor maneira possível.
A Abbott é uma companhia que oferece igualdade de oportunidades, estando comprometida com a diversidade de colaboradores.
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Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Responsabilidades: aplicar o método e processos de vendas definido pela empresa; realizar reuniões com os clientes para vendas de intercâmbio; interagir e fazer acompanhamento com estudantes via telefone, e-mail e whatsapp; atingir metas e resultados estimados pela empresa; manter contato com o estudante......
Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e......
Outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... necessário disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região são jose do rio preto disponibilidade para atuar no horário comercial (segunda a sexta-feira 08hr ás 18hr) conhecimento na área de vendas e merchandising......
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Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
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Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises......
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