GERENTE DE UNIDADE JR NUTRIÇÃO - STA. BÁRBARA D'OESTE
Descrição da oferta de emprego
Elaborar fichas técnicas.
Elaborar cardápios.
Elaborar pedidos de compras.
Manter contato com fornecedores.
Acompanhar as atividades de produção.
Atender os comensais/clientes. Apoio ao atendimento de consumidores e restaurante
Gerenciar pessoas.
Realizar treinamento “on the job”.
Gerenciar custos.
Operar Sistema Tec Food
Coordenar e monitorar objetivos, metas e planos de ação da GI pertinentes à sua função.
Iniciar ações para prevenir ocorrência de qualquer não conformidade relativa à GI e seus processos.
Elaborar e alterar documentos pertinentes à função.
Controlar os documentos pertinentes à função.
Elaborar orçamentos e organizar o evento de acordo com a solicitação do cliente.
Benefícios:
-. AM, AO, VA, REFEIÇÃO NO LOCAL, VT, SEGURO DE VIDA, PLANO DE PREVIDÊNCIA, PLR, GYMPASS
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 30/08/2024
- 28/11/2024
Realizar entregas de produtos do seguimento de agua mineral... vale refeição no valor de r$ 27,30, auxilio internet de r$ 60,00 e pl de 100,00... preencher registros e relatórios seguir os regulamentos do departamento de transportes e as normas de segurança requisitos do trabalho ensino medio habilitação......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido......
Excelente habilidade de escrita para criação de propostas comercialmentepersuasivas... elaborar propostas comerciais eficazes utilizando técnicas de escrita persuasiva... capacidade analítica e habilidade de executar as estratégias traçadas... capacidade de trabalhar com prazos rígidos e cumprir metas......
Outros dados de posição conhecer a cidade de fortaleza e regiao metropolitana... requisitos do trabalho realizar o carga e o descarga de veículos de acordo com padroes de cada carro; preencher check list no ato da remoção; realizar registro fotográfico do carro;manter e zelar pelo veículo da empresa......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Senso de urgência... boa capacidade de negociação... muito bom senso de organização... agenda de reuniões com clientes... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......