GERENTE DE UNIDADE
Descrição da oferta de emprego
Responsável pela gestão do time: treinamento e desenvolvimento, feedback, escalas (montar e gerir), controle de ponto, acompanhamento da rotina dos colaboradores e desligamentos. Garantir que sua equipe cumpra as normas, diretrizes, procedimentos operacionais e políticas internas; Executa vendas e revendas dos panos (presencial/online);
Realiza reuniões periódicas de alinhamento com o time divulgando os resultados e iniciativas promocionais;
Responsável por garantir a satisfação e fidelização dos clientes:
Realiza avaliação com novos clientes;
Acompanhamento e entrega de todos os resultados financeiros e operacionais da sua unidade;
Garantir que o padrão de atendimento da empresa seja cumprido na sua unidade;
Oferecer atendimento de excelência: esclarecer dúvidas,
realizar tratativas referente a contratos, etc;
Realiza acompanhamento da pesquisa NPS e faz tratativas dos clientes;
Acompanhamento das intercorrências e solução de dúvidas, prestando assistência e esclarecimentos ao cliente;
Efetua parcerias e realiza prospecção de clientes;
Responsável pelo bom funcionamento dos equipamentos, áreas comuns, assim como manutenção da higiene e limpeza da unidade;
Responsável pelas tarefas administrativas da unidade: análise e envio de relatórios, abertura de chamados, pedidos de compras, inventário e gestão de terceiros;
Monitorar e manter atualizada a documentação exigida pelos órgãos fiscalizadores;
Experiência anterior com gestão de equipes de vendas e resultados;
Visão analítica e estratégica;
Habilidade com vendas presencial/online;
Flexibilidade de horários
Se você está animado com a perspectiva de fazer parte de uma das academias mais conceituadas da região, e está pronto para abraçar esse desafio, nós queremos te conhecer. Não perca tempo e envie seu currículo hoje mesmo!
Requisitos:
Possuir conhecimento de gestão de metas comerciais e de KPIs de performance;
· Conhecer processos, técnicas e boas práticas comerciais (rapport, gatilhos mentais, SPIN Selling etc.)
- Experiência comprovada em coordenação de vendas
- Habilidades avançadas em técnicas de negociação e fechamento de negócios
- Capacidade de liderar, motivar e desenvolver equipes de vendas
- Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais
Se você se identifica com essa oportunidade e está pronto para impulsionar sua carreira, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como você pode contribuir para o nosso crescimento.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESTreinamento de EquipesKPis ComerciaisIndicadores de Performancegestão de vendasTécnicas de fechamentoTécnicas de NegociaçãoDesenvolvimento de Equipes
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Definir, monitorar e controlar metas e indicadores... garantir resultados operacionais... reduzir custos otimizando processos... controlar e aprovar custos e despesas... cumprir normas institucionais... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... corrigir desvios operacionais para garantir......
Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... disponibilidade de horário... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... técnica de vendas: capacidade de desenvolver......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
Fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições......
E será incrível se você tiver: cnh; disponibilidade para viagens... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica; registro......
Sobre a vaga nossa entrevista será dividida em duas fases, a primeira é com o rh, vou conhecer melhor o perfil do entrevistado e a segunda fase será com o gerente da empresa... preciso de uma pessoa que seja pontual, tenha agilidade, pro atividade, geralmente tem ajudante mas as vezes é necessário que......
Tipo de contrato: autônomopagamento: comissionamento por unidade vendida... nosso parceiro poderá contar diretamente com seu gestor para fazer a parte do atendimento do seu cliente, bem como fechamento da venda... chance de crescimento á curto prazo... profissionais sem experiência na área imobiliária......
Tipo de contrato: autônomopagamento: comissionamento por unidade vendida... nosso parceiro poderá contar diretamente com seu gestor para fazer a parte do atendimento do seu cliente, bem como fechamento da venda... chance de crescimento á curto prazo... profissionais sem experiência na área imobiliária......