GERENTE DE SUPPLY CHAIN NO BELO HORIZONTE
Descrição da oferta de emprego
Estamos buscando um Gerente de Supply Chain que será responsável por gerenciar a cadeia de Supply Chain da empresa respondendo por todas as aquisições e contratações de serviços destinadas à construção e manutenção de UFVs Usinas Fotovoltaicas da companhia.
As principais responsabilidades, deste executivo incluem.
Acompanhar desenvolvimento de novos fornecedores de materiais e serviços, inclusive via importação, visando garantir a continuidade do abastecimento dos insumos utilizados, bem como a obtenção de novas referências de preços e fontes alternativas de suprimento Assegurar a manutenção e desenvolvimento de materiais e fornecedores, mediante adequada gestão da equipe quanto aos aspectos de identificação no mercado, seleção criteriosa e qualificação Supervisionar negociação com fornecedores, visando obtenção de condições sempre melhores em termos de qualidade, preço e prazos de entrega dos serviços e materiais Equalizar propostas comerciais, negociações estratégicas junto aos fornecedores principais Gerenciar as ordens de compra e processos de aquisição relacionados a materiais e serviços destinados à execução das obras, com fornecimento próprio ou administração do faturamento direto ao cliente final Efetuar a gestão do diligenciamento com coleta de dados diários para medições de desempenho do setor e avaliação periódica de fornecedores Implantar processos internos integrados aos demais setores, contemplando a elaboração de procedimentos e definição de KPIs, com apuração mensais, para a preparação e aprimoramento do plano de suprimentos Apoiar o planejamento de projetos, obras e contratos da engenharia no acompanhamento das etapas das obras, atualização de eventos e marcos contratuais Apoiar ao diretor de operações subsidiando informações para elaboração de custos de equipamentos e serviços principais para composição de novos negócios Planejar e gerenciar as atividades de programação, contratação de serviços e aquisição de materiais bem como a logística da empresa no recebimento, armazenagem deles para o abastecimento das obras em andamento Planejar e acompanhar a programação de obras e contratos da empresa visando o adequado atendimento às obras de engenharia em andamento e demais projetos e necessidades da empresa, abrangendo desde o planejamento dos projetos até a disponibilidades dos serviços e materiais definindo recursos necessários e prazos de entrega Planejar, gerenciar a contratação de terceiros e o suprimento de materiais destinados ao fluxo produtivo das obras abrangendo desde a atualização dos estoques até a efetivação das requisições de compra necessárias Planejar, gerenciar a logística da empresa visando a disponibilização de materiais para alimentar o processo produtivo dos projetos abrangendo desde seu recebimento, conferência e armazenamento até o abastecimento das obras Planejar, gerenciar a expedição e faturamento dos produtos abrangendo sua organização para carga dos caminhões e emissão do faturamento visando otimizar o sistema de transportes dos materiais Periodicamente preparar mapas e quadros demonstrativos e relatórios diversos para registrar o desempenho da área, para apreciação do diretor de operações Participar de reuniões estratégicas com outras áreas visando definir ou rever atividades para otimização do processo de suprimentos e logística da empresa Participar na elaboração de propostas comerciais e projetos de implantações dando sugestões sobre prazos de contratação de serviços, aquisição e entrega de materiais possibilitando o fechamento e desenvolvimento de novos projetos, projetando custos, prazos e recursos necessários que impliquem na formação do preço de venda e viabilização do negócio.
Requisitos Profissional com formação superior em administração de empresas, logística, engenharia de energia, engenharia elétrica, engenharia de produção ou áreas afins, com MBA/pós graduação em Supply Chain, gestão de logística e/ou gerenciamento de projetos Necessário ter experiência no segmento de obras de engenharia, gestão de energia, com conhecimentos Lean Manufacturing com impacto positivo nos negócios, experiência com o ERP Sankhya será considerado um diferencial Idioma Inglês fluente é imprescindível.
Benefícios Regime de contratação PJ, com remuneração compatível com o mercado Participação nos Lucros e Resultados da companhia Recesso remunerado Plano de saúde – Saúde Bradesco e Seguro de vida.
Detalhes da oferta
- Petra Group
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização; interagindo com a direção e demais setores da empresa; monitorando o cumprimento das normas internas de segurança e higiene... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários......
Definir, monitorar e controlar metas e indicadores... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... reduzir custos otimizando processos... garantir resultados operacionais......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... horário: comercial * benefícios: assistência médica; assistência odontológica; auxílio combustível; auxílio creche; auxílio educação; benefícios internos......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... horário: comercial * benefícios: assistência médica; assistência odontológica; auxílio combustível; auxílio creche; auxílio educação; benefícios internos......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: anápolis / go modalidade de trabalho: presencial... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica vale cultura/educação......