GERENTE DE SUPPLY CHAIN NO BELO HORIZONTE
Descrição da oferta de emprego
Estamos buscando um Gerente de Supply Chain que será responsável por gerenciar a cadeia de Supply Chain da empresa respondendo por todas as aquisições e contratações de serviços destinadas à construção e manutenção de UFVs Usinas Fotovoltaicas da companhia.
As principais responsabilidades, deste executivo incluem.
Acompanhar desenvolvimento de novos fornecedores de materiais e serviços, inclusive via importação, visando garantir a continuidade do abastecimento dos insumos utilizados, bem como a obtenção de novas referências de preços e fontes alternativas de suprimento Assegurar a manutenção e desenvolvimento de materiais e fornecedores, mediante adequada gestão da equipe quanto aos aspectos de identificação no mercado, seleção criteriosa e qualificação Supervisionar negociação com fornecedores, visando obtenção de condições sempre melhores em termos de qualidade, preço e prazos de entrega dos serviços e materiais Equalizar propostas comerciais, negociações estratégicas junto aos fornecedores principais Gerenciar as ordens de compra e processos de aquisição relacionados a materiais e serviços destinados à execução das obras, com fornecimento próprio ou administração do faturamento direto ao cliente final Efetuar a gestão do diligenciamento com coleta de dados diários para medições de desempenho do setor e avaliação periódica de fornecedores Implantar processos internos integrados aos demais setores, contemplando a elaboração de procedimentos e definição de KPIs, com apuração mensais, para a preparação e aprimoramento do plano de suprimentos Apoiar o planejamento de projetos, obras e contratos da engenharia no acompanhamento das etapas das obras, atualização de eventos e marcos contratuais Apoiar ao diretor de operações subsidiando informações para elaboração de custos de equipamentos e serviços principais para composição de novos negócios Planejar e gerenciar as atividades de programação, contratação de serviços e aquisição de materiais bem como a logística da empresa no recebimento, armazenagem deles para o abastecimento das obras em andamento Planejar e acompanhar a programação de obras e contratos da empresa visando o adequado atendimento às obras de engenharia em andamento e demais projetos e necessidades da empresa, abrangendo desde o planejamento dos projetos até a disponibilidades dos serviços e materiais definindo recursos necessários e prazos de entrega Planejar, gerenciar a contratação de terceiros e o suprimento de materiais destinados ao fluxo produtivo das obras abrangendo desde a atualização dos estoques até a efetivação das requisições de compra necessárias Planejar, gerenciar a logística da empresa visando a disponibilização de materiais para alimentar o processo produtivo dos projetos abrangendo desde seu recebimento, conferência e armazenamento até o abastecimento das obras Planejar, gerenciar a expedição e faturamento dos produtos abrangendo sua organização para carga dos caminhões e emissão do faturamento visando otimizar o sistema de transportes dos materiais Periodicamente preparar mapas e quadros demonstrativos e relatórios diversos para registrar o desempenho da área, para apreciação do diretor de operações Participar de reuniões estratégicas com outras áreas visando definir ou rever atividades para otimização do processo de suprimentos e logística da empresa Participar na elaboração de propostas comerciais e projetos de implantações dando sugestões sobre prazos de contratação de serviços, aquisição e entrega de materiais possibilitando o fechamento e desenvolvimento de novos projetos, projetando custos, prazos e recursos necessários que impliquem na formação do preço de venda e viabilização do negócio.
Requisitos Profissional com formação superior em administração de empresas, logística, engenharia de energia, engenharia elétrica, engenharia de produção ou áreas afins, com MBA/pós graduação em Supply Chain, gestão de logística e/ou gerenciamento de projetos Necessário ter experiência no segmento de obras de engenharia, gestão de energia, com conhecimentos Lean Manufacturing com impacto positivo nos negócios, experiência com o ERP Sankhya será considerado um diferencial Idioma Inglês fluente é imprescindível.
Benefícios Regime de contratação PJ, com remuneração compatível com o mercado Participação nos Lucros e Resultados da companhia Recesso remunerado Plano de saúde – Saúde Bradesco e Seguro de vida.
Detalhes da oferta
- Petra Group
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados......
Reduzir custos otimizando processos... cumprir normas institucionais... assegurar saúde, segurança e estoque... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança......
Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica; registro conselho de enfermagem – coren ativo; habilidade com o excel......
Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... • sustentação e desenvolvimento de novos sistemas benefícios: vale alimentação e refeição, vale-transporte, vale transporte, plano de saúde, odontológico e seguro de vida......
Complemento: sala: 01 a 04; bairro: centro município: belo horizonte estado: minas gerais... requisitos do trabalho disponibilidade de horário, foco na qualidade do atendimento e acolhimento do cliente, comprometimento com as responsabilidades da função e ter espírito de equipe - ensino fundamental......