GERENTE DE RH - MULTINACIONAL, JAQUE BRENNER SOLUÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS | POWERED BY PLOORAL
Descrição da oferta de emprego
\" Empresa americana de Comércio Exterior, atua no agenciamento de Carga Multimodal ” PRINCIPAIS ATIVIDADES.
Gerenciar e auditar processos de recrutamento e seleção, folha de pagamento, benefícios, treinamentos e endomarketing.
Avaliar sistemas locais e fornecedores usados para gerenciamento dos processos garantindo melhor eficiencia operacional e financeira.
Manter atualizado os sistemas corporativos conforme processos e procedimentos da Empresa.
Desenvolver, implementar, atualizar e manter as políticas e procedimentos (recrutamento e seleção com verificação de antecedentes, treinamento e desenvolvimento, remuneração, cargos e beneficios, avaliação de desempenho, conformidade e etica, gestão e atração de talentos, integração e onboarding, admissão e desligamento, gestão de arquivamento e documentação, comunicação interna entre outros) de Recursos Humanos conforme alinhamento com a gerência geral.
Manter alinhamento e contato constante com departamento de recursos humanos da matriz nos Estados Unidos.
Monitorar e analisar indicadores de performance de Recursos Humanos.
Trabalhar em estreita colaboração com a liderança para alinhar a cultura com os objetivos estratégicos da empresa.
Coordenar o onboarding de novos funcionários.
Participar de reuniões de liderança em níveis tático e estratégico.
Participar de comitês de segurança e qualidade, compliance e outros conforme necessidade da alta liderança.
Selecionar potencial candidatos usando plataformas disponíveis, networking, universidades, associações, eventos, e quando necessário, empresa de headhunting.
Fornecer suporte e mentoria aos líderes e funcionários.
Coordenar e suportar os líderes na criação de PDI, PDP e roadmaps.
Promover iniciativas de bem-estar e engajamento dos funcionários.
Facilitar a comunicação interna e a colaboração entre equipes.
Participar, organizar eventos e atividades que reforcem a cultura da empresa interna e externa com o objetivo de manter e atrair talentos.
EXPERIÊNCIA.
Experiência com atuação generalista na área de RH Experiência com treinamentos REQUISITOS.
Inglês fluente Gestão de benefícios e compensações Legislação trabalhistas Recrutamento e seleção Desenvolvimento de talentos e novos líderes Gestão de desempenho Planejamento de sucessão Elaborar e ministrar treinamentos Gestão de conflitos Tecnologia de RH Liderança inspiradora Comunicação eficaz Inteligencia emocional Criatividade FORMAÇÃO.
Superior Completo em Psicologia ou áreas similares REMUNERAÇÃO.
Avaliando as pretensões BENEFÍCIOS.
Plano de Saúde, Plano odontológico, VA, VR, PPR, Convênios com Farmácia.
HORÁRIO.
Segunda a sexta-feira.
às LOCAL DE TRABALHO.
Itajaí/SC FORMA DE CONTRATAÇÃO.
CLT Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Política interna Endomarketing Benefícios RH Generalista Cargos e salários R&S Treinamento DP Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/10/2024
- 17/01/2025
E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde + convênio telemedicina + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + day off de aniversário + incentivo ao esporte......
Manter-se atualizado em gestão de produção... garantir resultados operacionais... controlar e aprovar custos e despesas... reduzir custos otimizando processos... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... desenvolver e liderar a equipe com confiança... manter documentação em dia para o funcionamento......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento......
Conferencia e contagem de produtos... 138,40 beneficios: vt ; refeição na empresa, plano de saúde p/ titular e dependentes, plano odontológico p/ titular e dependentes, vale alimentação valor 136,00 , participação de lucros, seguro de vida,cooperativa credito, presente final de ano para as crianças......
A proposta salarial é de r$3... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência em gestão e gerenciamento de restaurantes; conhecimento da clt e rotinas de dp; afinidade com o ramo de alimentação; pacote......