Ir à oferta completa

GERENTE DE RELACIONAMENTO PJ, LAGES/SC

Lages - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Gerente De Relacionamento Pj, Lages/Sc - **Responsabilidades e atribuições**- Realizar gestão de carteira PJ, com foco na fidelização do Cooperado; - Prospectar e agregar novos negócios e carteiras de crédito PJ, com foco na sustentabilidade e estratégia da Cooperativa; - Cumprir as metas de produção e CSAT (índice de satisfação do cliente) pré-estabelecidas; - Monitorar o ciclo de crédito e, quando necessário, realizar procedimentos iniciais de cobrança; - Incentivar e orientar a utilização dos canais de autoatendimento e relacionamento; **Requisitos e qualificações**- Ensino superior completo em áreas correlatas a atividade; - Pós-graduação completaou em andamento em áreas correlatas a atividade; - Certificação CPA-10 daAnbima; - Experiência em atendimento de empresas e mercado financeiro. **Você se destacará se comprovar**:- Certificação CPA-20 da Anbima; - Experiência no atendimento de empresas de médio e grande porte. **Conhecimentos técnicos necessários**:- Produtos e serviços financeiros; - Cenário econômico;- Matemática financeira; - Consultoria financeira;- Crédito PJ; - Contabilidade;- Cooperativismo. Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade. Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e **venha cooperar**!**Informações adicionais** ALÉM DE UM AMBIENTE DE ALTA PERFORMANCE E COM GRANDES OPORTUNIDADES, OFERECEMOS AO NOSSO TIME**:**Assistência médica**: cuidamos da sua saúde e da saúde da sua família**Assistência odontológica**: estimulamos sorrisos saudáveis para você e sua família**Vale refeição e/ou alimentação**: contribuímos para que você tenha uma alimentação saudável e equilibrada**Celebração em datas significativas**: adoramos celebrar datas especiais com nosso time**Seu dia**: day off para que você possa aproveitar seu aniversário de um jeito todo especial**Qualidade de vida**: incentivamos seu bem-estar, apoiamos sua prática de qualidade de vida**Previdência privada**: gostamos de cuidar do futuro das nossas pessoas, para isso, contribuímos com sua previdência complementar**Seguro de vida**: oferecemos proteção para você, segurança é algo importante para nós**Programa de treinamentos**: construímos uma jornada especial para apoiar o seu desenvolvimento**Plano de carreira**: valorizamos e incentivamos seu protagonismo de carreira**Cooperação para educação**: contribuição financeira para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, afinal, aprender é a mais nobre busca**Reembolso infantil/babá**: contribuímos financeiramente, com a formação pedagógica e educacional do seu filho**Vestimenta**: vestir-se e sentir-se bem no ambiente de trabalho é essencial, e aqui, apoiamos sua aquisição de peças**English Pass**:Parceria exclusiva, incentivamos você a iniciar ou avançar no seu inglês**Vale Transporte**: apoiamos o deslocamento dos colaboradores que necessitam de transporte**Participação nos resultados**: reconhecemos e compartilhamos semestralmente os resultados das nossas entregas com nosso timeO Sistema Unicred iniciou sua história há mais de 30 anos! Hoje somos um time de aproximadamente 950 colaboradores nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Pará, Manaus, Rondônia e Tocantins, realizando um atendimento PREMIUM para mais de 127mil cooperados. Trabalhamos com propósito, e o nosso, é criar um mundo de prosperidade sem perdedores através da excelência no atendimento aos nossos cooperados e do desenvolvimento econômico e social das comunidades onde estamos inseridos. Para a Unicred, o posicionamento PREMIUM só ocorre por meio das pessoas, por isso, contamos com sua COOPERAÇÃO para transformarmos nossa cultura através do fortalecimento das nossas competências. Em 2023 recebemos a premiação da ACREFI como a 2ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, no ramo de Instituições Financeiras Cooperativas de médio porte. Em 2022 recebemos o selo da GPTW como a 18ª melhor empresa para trabalhar em médio porte Nacional e 5ª melhor empresa para se trabalhar em médio porte Estadual de Santa Catarina. A nossa Trilha de Carreira se fundamenta na crença de que o colaborador é quem decide sobre os caminhos a serem percorridos, ficando sob sua responsabilidade identificar e desenvolver aquilo que seu cargo prevê. **Você escolhe o caminho e constrói a sua própria carreira!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se......

Consultor de vendas - pj home office
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 01/07/2024 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......

Agente de Vendas Home Office (PJ)
Arthur dos Santos D Ascencao Avelino

Capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de trabalho remoto... outros dados de posição regime de contratação: autônomo, prestador de serviços (pj) horário: 18h as 22h... fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... motivação para aprender e crescer no setor de vendas......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido......