GERENTE DE RELACIONAMENTO PJ
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
- Desenvolver estratégias de relacionamento com clientes PJ, visando a fidelização e o aumento de negócios;
- Prospectar novos clientes em cidades vizinhas, realizando viagens frequentes;
- Gerenciar carteira de clientes PJ de alto faturamento, garantindo a satisfação e a retenção;
- Identificar oportunidades de negócios e oferecer soluções personalizadas aos clientes;
- Acompanhar as tendências do mercado e identificar possíveis novas oportunidades de negócios;
- Realizar apresentações e negociações comerciais com os clientes;
- Apresentar relatórios periódicos sobre o desempenho da carteira de clientes.
Requisitos:
- Certificação CPA-10 ou CPA-20;
- Carteira ativa de clientes PJ com alto faturamento;
- Possuir carro próprio;
- Disponibilidade para viagens frequentes.
Salário: A combinar. (Pretensão salarial)
Horário: De 08h00 as 17h30 de segunda à sexta (40h semanais).
Benefícios:
?? Vale Alimentação ou Refeição;
Adicional de Produtividade;
?? Assistência Médica;
?? Assistência Odontológica;
Auxílio creche;
Incentivo Educacional;
Participação nos lucros;
?? Seguro de Vida;
?? Vale transporte ou ? Auxílio combustível;
Se você possui as competências necessárias e está em busca de uma oportunidade que oferece desafio e crescimento profissional, envie agora mesmo o seu currículo para rh@rhreserve.com.br com o assunto "Gerente de Relacionamento PJ". Aguardamos ansiosamente para conhecer o seu perfil e realizar o seu agendamento.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e ReceberNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESCertificação CPA-10 ou CPA-20Carteira ativa de clientes PJ (alto faturamento)Possuir carro próprio e ter disponibilidade para viagens; (para fazer a prospecção de cidades vizinhas)
Detalhes da oferta
- RHESERVA
- Indeterminado
- 20/06/2024
- 18/09/2024
Administrar e orientar quanto às atividades desenvolvidas nas áreas: administrativa, financeira, fiscal, contábil, recursos humanos, jurídica, ambiental, tecnologia das informações e telefonia... gestão de pessoas da sua área e apoio aos gestores da empresa; proceder organização de melhorias nos processos......
Com/curso/520-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-julho-2024... oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 01/07/2024 as 19:00hs totalmente online......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......
Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque......
Confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho - prospectar e contatar clientes potenciais através de diversas fontes, - apresentar nossos produtos/serviços de forma clara e persuasiva para clientes em potencial......
Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......
O brasil volta a crescer e o mercado imobiliário vai explodir... a maior oportunidade na retomada econômica do brasil... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões e premiações interessados encaminhar currículo para: *****@***** regime......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, construtores, corretores e outros profissionais do setor... iniciativa, proatividade e habilidades de resolução de problemas... oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e competitivo, com oportunidades de crescimento profissional e comissões......
Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, construtores, corretores e outros profissionais do setor... iniciativa, proatividade e habilidades de resolução de problemas... oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e competitivo, com oportunidades de crescimento profissional e comissões......