GERENTE DE RELACIONAMENTO PF
Descrição da oferta de emprego
2. Gerir a carteira de cooperados PJ, PF e Digital, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o Índice de Aproveitamento de Produtos e Serviços compatíveis com o mercado de atendimento.
3. Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.
4. Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.
5. Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.
6. Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços.
7. Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.
8. Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comercias e também o diferencial do cooperativismo.
9. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.
10. Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.
11. Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de atuação.
12. Buscar aumentar a digitalização do relacionamento do cooperado com a cooperativa.
13. Prover os dados necessários para análises e tomadas de decisão.
14. Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado.
15. Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa.
16. Gerenciar e atuar na recuperação de crédito referente aos associados, incluindo atendimento Digital
17. Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.
18. Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de atuação.
19. Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.
20. Assegurar o cumprimento das metas de vendas, munindo a equipe com informações relevantes ao desempenho.
21. Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.
22. Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial.
23. Possibilitar o atendimento do Associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada.
24. Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente.
25. Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.
Requisitos: Ensino Superior Completo: Área: Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas. CPA10 ou CPA20.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... disponibilidade de horário... liderança: buscamos um profissional com habilidades de liderança, capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os objetivos estabelecidos... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
+ bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência......
O que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente......
Necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização; interagindo com a direção e demais......
Corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... representar a empresa externamente... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... garantir resultados operacionais... controlar e aprovar custos e despesas......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......