GERENTE DE RELACIONAMENTO
Descrição da oferta de emprego
Coordena carteira de clientes ativos, realizando ações para manter o bom relacionamento com o cliente, identifica oportunidade de melhoria nos negócios e acompanhamento da jornada do cliente do início ao fim, acompanhando indicadores, satisfação com a solução oferecida, integração com as áreas, a fim de garantir o bom atendimento das necessidades, do começo ao fim. Mapeia novos negócios e realiza a pós-venda, apresenta as inovações, tanto do mercado como o que temos a oferecer, com o objetivo de obter a rentabilidade do cliente. Esse cargo tem como missão manter e fidelizar a parceria. Acompanha concorrência e mercado, analisa necessidades dos clientes e planeja estratégias de vendas.
Principais Responsabilidades:
1. Acompanhar as atividades da área de Relacionamento referente aos projetos e processos, assegurando o escopo proposto, cronogramas e qualidade do atendimento ao cliente, a fim de cumprir prazos, custos e realizar alinhamentos necessários;
2. Realizar a interface com outras áreas do negócio quando necessário, com foco em soluções para os clientes externos;
3. Realizar a gestão da carteira de clientes ativos, inserir informações de atualização, endereço, contatos, etc;
4. Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o quanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivos dele;
5. Propor novas soluções e oportunidades de crescimento na solução que ele já possui, com foco na garantia da eficiência de todas as funcionalidades e melhoria no produto ofertado inicialmente, facilitando a comunicação e sempre que necessário auxiliar a equipe para que o produto entregue seja o que foi ofertado incialmente em proposta comercial;
6. Realiza reuniões online, workshops, almoços, visitas com a finalidade de “encantar o cliente” mantendo-o próximo da Ktech e escutando os desafios atuais para poder ajudá-los e propor soluções;
7. Reuniões periódicas de colhimento de feedbacks com os clientes para obter insumos mensuráveis para o termômetro do cliente, que é uma métrica que mede a satisfação com o atendimento ofertado, colhimento quinzenal (dependendo do cliente), entrega descrito em apresentação para os diretores/CEO.
8. Participar ativamente de feiras e eventos comerciais em que os clientes estejam representando a Ktech, tendo como objetivo estar próximo do cliente, direcionando, auxiliando para que o evento seja produtivo para ele;
9. Contribuir com o crescimento da conta, propondo ações inovadoras, propor novas ideias, novas soluções de acordo com as necessidades, propondo sugestões que visem o aperfeiçoamento das parcerias e melhoria dos resultados, visando a construção de um relacionamento a longo prazo;
10. Estabelecer e acompanhar os objetivos e metas das áreas sob sua responsabilidade direta, através do desenvolvimento de planos de ação, visando promover melhorias dos processos;
11. Elaborar apresentações de onboarding para o cliente, apresentações focadas em produtos e processos e apresentações para o CEO com os resultados dos entregáveis da área e o termômetro do cliente;
12. Realizar análises mensais dos indicadores e do faturamento de cada cliente, com a finalidade de obter insights de soluções que ainda não foram exploradas para ofertar novas soluções, visando a rentabilidade do negócio;
13. Fazer análise dos resultados das pesquisas das áreas para colher insights e promovendo a melhoria do atendimento daquela área, melhoria no produto e processos, agregando valor ao negócio, o objetivo é olhar o índice de satisfação de cada área para propor melhorias na área;
14. Ser o ponto focal de administração dos contratos, bem como garantir a atualização das informações referente as datas de renovações de contratos, aniversário de contratos e outras informações importantes pertinentes;
15. Manter um cronograma de envio de e-mail marketing, matérias de divulgações, pesquisas e materiais sobre a PROA.AI e sobre o mercado de tecnologia, com o propósito de manter esse cliente atualizado no dia a dia, mantendo a comunicação constante e tornar o cliente um promotor da marca;
16. Alimentar o pipeline da área de relacionamento, fazer as reuniões necessárias até chegar no fechamento do contrato;
17. Atuar como ponto focal para o cliente, em toda a sua trajetória com a KTECH, trabalhando em conjunto com as áreas correlacionadas para suprir as suas necessidades, desde as suas necessidades pontuais até uma crise global;
Requisitos:
Ensino Superior Completo;
Experiência no cargo;
Necessária experiência anterior em vendas, prospects, e relacionamento;
Vivência em empresas de Tecnologia;
Cursos em Experiência ao cliente será um diferencial.
Pacote de benefícios
Modelo Híbrido - Barra Funda
Vem ser Ktech!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- KTECH
- Indeterminado
- 26/03/2025
- 24/06/2025
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em......
Supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização; interagindo com a direção e demais......
Reduzir custos otimizando processos... representar a empresa externamente... cumprir normas institucionais... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... requisitos do trabalho garantir......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) auxílio creche day off de aniversário......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica; registro conselho de enfermagem – coren ativo; habilidade com o excel......