GERENTE DE RELACIONAMENTO
Descrição da oferta de emprego
O Gerente de Relacionamento é responsável por gerenciar e expandir o relacionamento com clientes, garantindo sua satisfação e promovendo a fidelização. Este profissional atua como principal ponto de contato entre a empresa e os clientes, identificando oportunidades para agregar valor e fortalecer parcerias.
Principais Responsabilidades
Desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com clientes, entendendo suas necessidades e objetivos.
Atuar como ponto de contato para a resolução de problemas e mediação de conflitos, garantindo uma experiência positiva.
Identificar e propor soluções personalizadas que atendam às demandas dos clientes, alinhadas às metas da empresa.
Acompanhar métricas de satisfação do cliente e implementar estratégias para melhoria contínua.
Colaborar com as equipes de vendas, marketing e operações para garantir a entrega de produtos e serviços de alta qualidade.
Monitorar o mercado para identificar tendências, concorrentes e oportunidades de negócios.
Participar de reuniões, eventos e apresentações para representar a empresa e fortalecer relações com stakeholders.
Requisitos
Formação em Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em gerenciamento de relacionamento com clientes ou áreas relacionadas.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de analisar dados e criar estratégias com base em insights.
Perfil proativo, com forte orientação ao cliente e à solução de problemas.
Habilidade em gerenciar múltiplos projetos e prazos.
Conhecimento em ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e pacotes de escritório. ; ;
Detalhes da oferta
- PETRA NORDESTE
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 27/12/2024
- 27/03/2025
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos......
Manter-se atualizado em gestão de produção... integrar operações com a matriz... controlar e aprovar custos e despesas... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... reduzir custos otimizando processos... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... requisitos do trabalho garantir......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......