Ir à oferta completa

GERENTE DE RELACIONAMENTO

Recife - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

Gerente de Relacionamento - Pós-graduação será um diferencial. Experiência: Experiência em cargos de liderança no segmento de call center ou relacionamento com clientes. Conhecimento prático em gestão de indicadores operacionais e financeiros. Vivência em projetos de transformação digital, automação ou aplicação de IA no atendimento será um diferencial. Habilidades Técnicas: Domínio de ferramentas omnichannel, análise de dados e métricas de desempenho. Conhecimento de metodologias ágeis e técnicas de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, etc. ). Habilidades Comportamentais: Capacidade de liderança inspiradora, negociação e tomada de decisão. Excelente comunicação interpessoal e foco na resolução de problemas. Visão estratégica e orientação para resultados. Gestão Estratégica: Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar os índices de satisfação (CSAT, NPS). Analisar métricas e indicadores (TMA, FCR, adherence) para identificar oportunidades de melhoria e garantir a excelência operacional. Estabelecer metas e acompanhar os resultados da equipe, assegurando o alinhamento com os objetivos organizacionais. Criar, junto com a diretoria e demais gerentes, metas de desempenho que contribuam para o desenvolvimento da organização. Analisar dados departamentais para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades para melhorar a experiência geral do cliente. Tomar decisões sobre a estrutura da equipe, políticas de gestão e iniciativas de desenvolvimento que impactem a operação como um todo. Liderança e Gestão de Pessoas: Gerenciar e desenvolver equipes de supervisores e coordenadores, promovendo um ambiente de alta performance e criando um pipeline de talentos para futuras posições de liderança. Conduzir treinamentos, feedbacks e ações de reconhecimento para garantir engajamento e retenção de talentos. Resolver conflitos internos e atuar como facilitador na comunicação entre times operacionais e demais áreas da empresa. Conduzir a equipe e a operação por mudanças organizacionais, assegurando que as transições ocorram sem impacto negativo nas operações. Eficiência Operacional: Garantir o cumprimento dos SLAs acordados com os clientes, com um estudo assertivo de dimensionamento. Buscar continuamente a otimização dos processos de atendimento, identificando oportunidades para automação e uso de tecnologias (como IA generativa) para melhorar a produtividade e reduzir custos operacionais. Liderar iniciativas para reduzir o tempo de treinamento e integração de novos colaboradores. Relacionamento com Clientes e Parceiros: Atuar como principal ponto de contato entre a área de relacionamento e outros stakeholders internos e externos. Monitorar a percepção do cliente sobre os serviços e propor melhorias constantes. Representar a área em reuniões estratégicas e contribuir com insights baseados nos dados do setor. Atualização com Tendências de Excelência: Manter-se constantemente atualizado com as melhores práticas e tendências de atendimento ao cliente, incluindo estratégias de Customer Centric, para assegurar que a organização esteja na vanguarda do setor.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... experiência com liderança... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de......

Gerente de Unidade
Employability

Integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... garantir resultados operacionais... assegurar saúde, segurança e estoque......

Enfermeiro(a) - Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em florianópolis......