GERENTE DE QUIOSQUE - MACEIÓ SHOPPING (MACEIÓ-AL)
Descrição da oferta de emprego
Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo, e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história!
Somos uma empresa de igualdade de oportunidades. Isso significa que, ao tomar decisões sobre a carreira de nossos colaboradores, nossas principais considerações são sua capacidade de realizar seu trabalho e se desenvolver em suas funções.
Uma maneira de cultivar a mudança é criando um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, como cultura organizacional. Para isso, estamos comprometidos em construir um ambiente que seja livre de discriminação e assédio onde todas as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas.
Nós recrutamos pessoas de mente positiva que compartilham nossos valores fundamentais e nosso compromisso com Sustentabilidade.
Venha fazer parte do nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Garantir a excelência no atendimento do cliente fidelizando o cliente com a marca e trazendo resultados para o atingimento de metas
- Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades. Solucionar possíveis reclamações, trocas. Garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online. Ser o multiplicador das estratégias da companhia, liderando pelo exemplo, sendo porta voz de todas as comunicações, garantindo a alta qualidade nos atendimentos
- Realizar o controle financeiro, fazendo depósitos semanais e preenchimento de planilhas, assim como controle do caixinha, prezando pelos gastos da loja afim de diminuir despesas. Coordenar a virada da operação a cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações da MMP (material de merchandising promocional) , além de manter a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura)
- Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado.
- Reportar diretamente ao Supervisor ou Gerente Distrital movimentações da concorrência, oportunidades da praça que a operação esta localizada, buscar parcerias na região. Participar das reuniões, construção de plano de ação, trabalhando estrategicamente no atingimento dos resultados. Buscar desenvolver o time em busca de um sucessor para a sua posição
-Realizar a gestão de todo o time, desenvolvendo e engajando os profissionais. Recrutar e selecionar funcionários para a equipe, reportar ao RH dados em relação ao ponto eletrônico e ser o principal vínculo com a área sempre que necessário para que o time esteja completo e munido de informações referente ao RH.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo
- Experiência com vendas, gestão de pessoas e indicadores
- Necessário disponibilidade e flexibilidade de horário
- Desejável experiência no segmento de cosméticos, perfumaria e/ou produtos de beleza
- Horário de trabalho: Escala 6x1, 12h ás 20hLocal de trabalho: Maceió, ALRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- L'occitane
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... br/vagas?id=002619......
A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... 000,00 + premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas (obrigatório)... responsável por realizar vendas......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque,......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas na semana e 1 domingo no mês... atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente omnichannel, desde 1999oferecendo a melhor......
Nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos peloque fazem... quem somos?somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos eequipamentos de áudio e vídeo... atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços......
Escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas na semana e 1 domingo no mês requisitos do trabalho formação: ensino médio completo outros dados de posição benefícios: assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; vale-refeição;vale-transporte; totalpass; benup......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... o que oferecemos: salário r$3......
Supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional......
Gerenciar eficientemente recursos disponíveis... manter-se atualizado em gestão de produção... reduzir custos otimizando processos... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... cumprir normas institucionais... controlar e aprovar custos e despesas... manter documentação em dia para o funcionamento......