GERENTE DE PÁTIO
Descrição da oferta de emprego
Empresa: Oficina Mecânica localizada no bairro Santa Efigênia com quase 60 anos de mercado)
Missão do cargo:
Garantir a organização, eficiência e qualidade do atendimento e dos serviços prestados no pátio, otimizando processos e promovendo a satisfação dos clientes e a harmonia da equipe.
Atividades Principais:
Coordenar a equipe do pátio, distribuindo tarefas conforme as especialidades e demandas do dia;
Supervisionar o fluxo de entrada e saída de veículos, assegurando que prazos e padrões de qualidade sejam cumpridos;
Acompanhar a execução dos serviços, garantindo que sejam realizados de acordo com as especificações técnicas e com excelência;
Manter o relacionamento com clientes, informando sobre o progresso e eventuais ajustes no cronograma;
Realizar inspeções de segurança e manutenção do pátio, zelando por um ambiente organizado e seguro;
Relatar resultados e pontos de melhoria diretamente ao proprietário da oficina.
Conhecimento Necessário:
Experiência em oficinas mecânicas, preferencialmente em posição de liderança;
Conhecimento técnico em mecânica automotiva;
Familiaridade com sistemas de gestão de serviços (Ultracar);
Habilidades em gestão de pessoas e atendimento ao cliente;
Organização e capacidade de resolver problemas rapidamente.
Perfil Desejado:
Responsável, organizado, com excelente comunicação e foco em excelência operacional.
Detalhes da oferta
- Oficina Lavarini
- Indeterminado
- 03/01/2025
- 03/04/2025
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos......
Manter-se atualizado em gestão de produção... integrar operações com a matriz... controlar e aprovar custos e despesas... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... reduzir custos otimizando processos... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... requisitos do trabalho garantir......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......