GERENTE DE POSTO DE COMBUSTÍVEL - CIDADE: SARANDI/PR
Descrição da oferta de emprego
O Gerente de Posto de Combustível é responsável pela gestão operacional, administrativa e comercial do estabelecimento, garantindo a excelência no atendimento ao cliente, o cumprimento das normas de segurança e legislação vigente, e a lucratividade do negócio.
Entre suas funções estão o controle de estoque, gestão de equipe, supervisão das vendas e serviços, além da implementação de estratégias para alcançar metas e fidelizar clientes.
Requisitos.
Boa comunicação; Saber trabalhar em equipe; Proatividade; Boa negociação; Foco em resultados; Flexibilidade.
Desejável.
*Competências Técnicas Desejáveis.
Gestão Operacional.
Controle de estoque de combustíveis e produtos.
Conhecimento básico sobre manutenção de equipamentos de abastecimento.
Controle de entrada e saída de mercadorias e fluxo de caixa.
Gestão de Pessoas.
Noções de liderança e desenvolvimento de equipes.
Habilidade para criar escalas e supervisionar colaboradores.
Controle de ponto e rotinas de recursos humanos (férias, folgas, etc.).
Comercial.
Conhecimento básico em estratégias de vendas e fidelização de clientes.
Noções de precificação e análise de mercado.
Controle de promoções e marketing local.
Segurança e Normas Legais.
Noções de normas da ANP (Agência Nacional do Petróleo) e legislação trabalhista.
Conhecimento sobre saúde e segurança do trabalho no setor de combustíveis.
Tecnologia.
Habilidade básica em sistemas de gestão de postos (ERP) e pacote Office (Excel e relatórios).
Competências Comportamentais Desejáveis.
Liderança Inspiradora.
Capacidade de engajar a equipe e delegar tarefas de forma clara e eficaz.
Proatividade e Resiliência.
Disposição para resolver problemas e adaptar-se a situações adversas.
Organização e Planejamento.
Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades diárias.
Orientação ao Cliente.
Empatia e foco em proporcionar uma experiência de atendimento positiva.
Visão Estratégica.
Olhar atento para oportunidades de melhoria e crescimento do negócio.
Ética e Confiabilidade.
Transparência e comprometimento com os valores do posto e os objetivos da equipe.
-- *Competências Comportamentais Desejáveis.
Liderança Inspiradora.
Capacidade de engajar a equipe e delegar tarefas de forma clara e eficaz.
Proatividade e Resiliência.
Disposição para resolver problemas e adaptar-se a situações adversas.
Organização e Planejamento.
Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades diárias.
Orientação ao Cliente.
Empatia e foco em proporcionar uma experiência de atendimento positiva.
Visão Estratégica.
Olhar atento para oportunidades de melhoria e crescimento do negócio.
Ética e Confiabilidade.
Transparência e comprometimento com os valores do posto e os objetivos da equipe.
Responsabilidades.
Principais atividades.
- Responsável por toda parte operacional; - Revisão de caixas; - Escala de funcionários; - Gestão de equipe; - Responsável pelas compras e estoque do posto; - Aferição de bombas e controle de descarga de combustíveis; - Controle de estoque e demais atividades correlatadas.
Instruções adicionais.
- Horário de trabalho.
8h diárias, de segunda à sexta-feira - das 07h às 16h da tarde e 4h diárias aos sábados - das 07h às 11h da manhã.
*Gerente para atuar na Rede Juninho de Postos da cidade de Sarandi/PR.
Benefícios.
- Percentual por litro de combustível vendido no posto (à combinar); - Auxilio Combustível; - Chip corporativo; - Vale Alimentação.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... experiência com liderança... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao......
+ bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
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Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
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Integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... garantir resultados operacionais... assegurar saúde, segurança e estoque......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em florianópolis......