GERENTE DE PLANTÃO - RESTAURANTE
Descrição da oferta de emprego
Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs, na marca Ragazzo, bora cadastrar seu perfil aqui com a gente. Vem fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira. Só vem!
O que buscamos:
Um profissional capaz de garantir bons resultados financeiros, por meio da correta operação do restaurante, do cumprimento dos padrões operacionais e da gestão de pessoas, promovendo assim, a melhor experiência de consumo.
Quais serão as suas funções e atividades:
• Atuar para que a equipe de loja esteja sempre apta e capaz de proporcionar uma excelente experiência de consumo aos clientes, realizando um atendimento rápido e cordial, orientado para venda e qualidade dos produtos conforme padrão da Rede;
• Na ausência do gerente, garantir a correta execução do planejamento de despesas;
• Realizar a gestão de estoque por meio do controle de desperdício e sobra, garantindo a compra correta para atender as necessidades da loja;
• Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta, bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção sempre que necessário;
• Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
• Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, através da equipe, de acordo com os padrões estabelecidos;
• Conferir a movimentação financeira diária dos caixas, por meio da verificação do sistema VS Operador de caixa, provisionar troco para que atenda às necessidades do turno;
• Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da franqueadora, garantindo a emissão de informações adequadas e verdadeiras, responsabilizando-se pelas providências recomendadas;
• Atuar na gestão de pessoas;
• Garantir a limpeza, organização e armazenamento correto dos produtos na câmera fria;
• Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja;
• Responsável por acompanhar os indicadores da loja, direcionando os esforços para que as metas sejam superadas de TM e proporções estabelecidas pela Rede;
Também seria legal se você tivesse:
• Ensino Superior Completo ou cursando;
• Conhecimento em finanças e contabilidade;
• Experiência no segmento alimentício;
• Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Local de trabalho: Londrina, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, CafeteriaNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- OPERAÇÕES
- Indeterminado
- 21/06/2024
- 19/09/2024
Onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... br/vagas?id=002619......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... disponibilidade de horário... os principais requisitos para esta posição incluem:1... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Planeja atividades no comércio varejista, atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais e financeiros, contratos e projetos; promovem condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; assessoram a diretoria e setores da empresa......
Administrar e orientar quanto às atividades desenvolvidas nas áreas: administrativa, financeira, fiscal, contábil, recursos humanos, jurídica, ambiental, tecnologia das informações e telefonia... prover recursos financeiros através de fechamento de câmbios prontos, captação de antecipações de contrato......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, contabilidade ou áreas afins; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; sólidos conhecimentos em analises de dados... organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores......
Em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em athina, grécia... antes do estágio, o estagiário deve se preparar estudando os materiais fornecidos, buscando esclarecimentos por meio de dúvidas e, se disponível, participando de workshops ou treinamentos on-line para prontidão......
Atribuições: ficará responsável por apoiar os garçons na recepção e atendimento aos clientes, servindo refeições e bebidas, montagem de praças, carrinhos, mesas, balcões e bares... requisitos do trabalho requisitos: necessário residir em campinas; ter disponibilidade para atuar em escala 6x1 das vivência......