GERENTE DE PA - CRICIÚMA/SC
Descrição da oferta de emprego
Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados.
eu lugar é aqui com a gente transformando vidas!Responsabilidades e atribuiçõesAssumir responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas e formalizadas pela Unidade de Atendimento;Implantar ações do planejamento estratégico da Cooperativa, com responsabilidade direta sobre sua eficiência e resultado naquilo que afeta a Unidade de Atendimento sob sua gestão;Gerenciar equipes para o atingimento de resultados, o engajamento funcional e a identificação de soluções inovadoras, em prol do fortalecimento das relações entre a Cooperativa e os cooperados;Gerir a equipe por meio de orientação e feedback, em busca da evolução e do desenvolvimento contínuo de todos, bem como, entender e aplicar as políticas de Gestão de pessoas na administração da sua equipe;Atuar no engajamento da equipe através da aproximação e do diálogo transparente, envolvendo seu time na construção e na implantação de plano de ação para o atingimento dos objetivos estratégicos e de resultado esperados pela Cooperativa;Gerenciar atividades operacionais de análise, liberação, cobrança e resultados gerais referentes ao crédito de cooperados, verificando relatórios e fechamentos de negócio para deter maior controle sobre tais atividades;Gerenciar e participar de ações de prospecção de novos Cooperados e novos negócios por meio de visitas externas, representando adequadamente a Cooperativa;Aplicar políticas e ferramentas no que tange aos pilares de gestão (de pessoas, negócios, processos e resultados), visando maior produtividade das equipes das Unidades de Atendimento, e controle sobre as operações efetuadas pelos mesmos;Representar a Cooperativa em visitas externas, junto a órgãos públicos e em negociações com cooperados, sempre que necessário;Atender presencialmente os cooperados quando solicitado, estreitando a relação com os mesmos, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, visando a satisfação e fidelidade do cooperado;Manter contínuo relacionamento com os cooperados, comunidade e empresários locais, participando de eventos, visitas e ações da Cooperativa;Assumir responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas e formalizadas pela Unidade de Atendimento;Implantar ações do planejamento estratégico da Cooperativa, com responsabilidade direta sobre sua eficiência e resultado naquilo que afeta a Unidade de Atendimento sob sua gestão;Requisitos e qualificaçõesExperiência em Instituição Financeira e de Liderança;Formação em Administração de Empresa, Ciências Contábeis, Economia ou área afins;Pós-graduação (Cursando ou Concluída) em.
Gestão de Pessoas, Negócios, financeira ou área a fins;CPA10, CPA 20 ou CEA.
nformações adicionaisVEM COM A GENTE TRANSFORMAR VIDAS!BenefíciosVale Alimentação/Refeição de R$ - Para você desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias;PPR semestral 2x ao ano - Construímos e alcançamos juntos!Plano de Saúde - Cuidar da saúde é fundamental!Plano odontológico - Pois a vida é feita de sorrisosSeguro de Vida – É bom prevenir, né?Auxílio Infantil de R$ até de 6 anos e 11 meses - Para você trabalhar tranquilo (a) enquanto a pessoa mais importante da sua vida é bem cuidada.
ale Transporte – Para o seu deslocamento com segurança.
eembolso Certificações ANBIMA - Incentivo e capacitação, buscando fomentar as certificações dos colaboradores.
Detalhes da oferta
- Acentra – Cooperativa Ailos
- Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
+ bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde......
Requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento......
Garantir resultados operacionais... controlar e aprovar custos e despesas... cumprir normas institucionais... manter-se atualizado em gestão de produção... representar a empresa externamente... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização......
Horário: comercial * benefícios: assistência médica; assistência odontológica; auxílio combustível; auxílio creche; auxílio educação; benefícios internos; celular corporativo; licença maternidade estendida; participação nos lucros; previdência privada; seguro de vida; vale-alimentação * salário:......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica; registro conselho de enfermagem – coren ativo; habilidade com o excel......