Ir à oferta completa

GERENTE DE OPERAÇÕES

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Gerente De Operações - Assegurar que todas as atividades realizadas, seja por equipe própria ou contratados, sejam executadas com segurança e respeitando às Normas Regulamentadoras aplicáveis a cada atividade; Elaboração e apresentação de relatórios financeiros e operacionais sempre que solicitados pelo cliente; Acompanhar auditorias sistemáticas externas e internas; Garantir o fiel cumprimento da legislação, normas técnicas, procedimentos operacionais, normas de segurança patrimonial, convenção condominial e regimento interno, zelando sempre pelo bom relacionamento com os diferentes stakeholders envolvidos na operação predial, realizando a interlocução eficaz entre as diferentes partes envolvidas em cada evento e quando necessário, representar o condomínio em repartições públicas; Realizar reuniões periódicas com o cliente, principais fornecedores e inquilinos, registrando-as em ata e elaborando planos de ação para direcionamento das demandas quando aplicável; Elaborar o orçamento anual e revisões quando necessárias e realizar o controle financeiro, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, verificação de documentação acessória de prestadores, conciliação de contas, controle orçamentário e conferência de pastas de prestação de contas, apresentando mensalmente os resultados ao cliente e à sindicância local; Gerir a inadimplência do empreendimento, garantindo o cumprimento dos procedimentos de cobrança extrajudicial e gerenciando os processos de cobrança judicial (a ser realizado por subcontratada direta do condomínio); Desenvolver plano anualde investimentos, procurando redução dos custos operacionais, preservação dosativos e aumento atratividade do empreendimento; Elaborar mensalmente relatório gerencial, consolidando os resultados operacionais do empreendimento e apresentando-o ao cliente; Identificar sistematicamente oportunidades de redução de custos conciliados com a qualidade dos serviços exigidos pelo cliente; Gerenciar a documentação técnica e legal da unidade, garantindo que estejam atualizadas e dentro dos prazos de vigência exigidos pelos órgãos reguladores; Gerenciar os gestores responsáveis por cada unidade administrativa; Organizar e realizar asAssembleias Ordinárias e Extraordinárias, sendo o responsável pela redação e registro das Atas, assim como pela manutenção adequada do livro de atas; Realizar anualmente a pesquisa de satisfação com os diferentes interlocutores (proprietário, inquilinos/usuários e sindicância); Desenvolver ações de melhoria, estruturando os cases nas ferramentas (Lean A3), assim como realizar a análise dos desvios operacionais por meio do RACP (Relatório de Ação Corretiva e Preventiva); Gerenciar o sistema de abertura de Ordens de Serviço dos inquilinos/usuários, garantindo sempre um atendimento cortês e o direcionamento adequado das demandas; Garantir um ambiente detrabalho saudável e ético, promovendo o bem-estar da equipe local e integração com os terceiros da unidade; Fazer a gestão de apólices de seguro, avaliando anualmente coberturas e processos de cotação para o empreendimento; Analisar e aprovar pequenos projetos de inquilinos (civil / técnicos), de acordo com os procedimentos determinados pelo cliente. Direcionar, quando aplicável, os projetos mais complexos para aprovação por empresa subcontratada especializada; Realizar exercícios periódicos de abandono predial, realizando o processo de preparação, execução, lições aprendidas e elaboração do plano de ação. Manter o plano de atendimento às emergências atualizado e disseminado no empreendimento; Realizar a gestão de quadro de chaves dos imóveis vazios, disponibilizando acesso aos interlocutores previamente aprovados pelo cliente; Realizar a gestão das obras corretivas pela construtora do empreendimento (em garantia) e obras privativas dos inquilinos/proprietários; Realizar o controle patrimonial do empreendimento; Planejar a realização de Assembleias com cada gestor, garantindo a execução e qualidade das atas; Garantir o nível de satisfação dos usuários dos serviços diretos e indiretos; Gerir os serviços de manutenção, seja fixa ou volante, garantindo o atendimento dentro dos padrões de qualidade e prazos acordados; Acompanhar os indicadores da área de manutenção, formando um time orientado a resultados e de alta performance. atuação em gestão de imóveis corporativos e comerciais, preferencialmente dentro da faixa de classificação ?A?, com vivência em liderança de equipes diretas multidisciplinares acima de 40 integrantes e físicamente descentralizadas; Graduação em EngenhariaMecânica; Pós-graduação em Gestãode Negócios, Gestão de Infraestrutura & Facilities, Projetos, Segurança do Trabalho (SSMA), Finanças ou áreas afins; Diferenciais:Gestão de times de manutenção e Inglês nível avançado;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......

Gerente de Unidade
Employability

Integrar operações com a matriz... manter-se atualizado em gestão de produção... reduzir custos otimizando processos... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... garantir resultados operacionais......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......

Supervisor(a) de Operações (Transporte)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais - segunda a sábado - turno diurno (horário a combinar de acordo com as rotas dos motoristas)... qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos......