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GERENTE DE OFERTAS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gerente de Ofertas - Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e apoiar o resultado das vendas e aumento do marketshare do segmento/plataforma, por meio da criação de estudos mercadológicos, capacitações e apoio nas negociações; Responsável por conectar o time de produto, comercial e mercado final, através de ações de capacitação para o time de AR, kit de vendas, cases de sucesso e apoio dos especialistas; Executar estratégias para manutenção da Receita Recorrente na TOTVS e apoiar no aumento do empilhamento da receita, por meio da avaliação de concessões e descontos e apoio na redução do Churn; Elaborar o plano estratégico de marketing do produto de sua área de atuação em conjunto com o time de marketing corporativo, de acordo com o direcionamento estratégico de área de segmentos/plataformas, criando ações/eventos efetivas que alavanquem as oferta junto ao público alvo; Gerenciamento do time de Negócios/Ofertas, visando disseminar os conteúdos das ofertas, por meio de capacitações do time comercial, demonstrações e eventos para clientes e prospects; Direcionar, aprovar e acompanhar as estratégias de relacionamento com entidades de classe do segmento/plataforma de atuação; Avaliar as concessões para clientes, por meio da análise de proposta/projeto junto ao diretor de produto do segmento/plataforma; Realizar a gestão de pessoas, utilizando ferramentas e processos fornecidos pela área de gestão de gente, como avaliação de performance, aprovação de ponto, férias, feedback, construção de PDI; Capacitar e desenvolver sucessores de modo que seja possível contratar e reter talentos para o time, através da aplicação de feedbacks constantes e outras ações de desenvolvimento; Desdobrar a estratégia e metas da TOTVS, assim como definir as metas da área, visando garantir o atingimento dos resultados esperados, através de reuniões, estruturação das ações necessárias e acompanhamento dos projetos em execução; Participação na elaboração do orçamento de receita (produção de vendas) dos segmentos/plataformas de atuação; Gerir o orçamento anual da área, através do acompanhamento das linhas de custos e despesas aprovadas para a área; Construção de business plan (plano de negócios) para a criação de ofertas, com informações de preço, modelo comercial, mercado, custos, realizando a interface com time de modelos comerciais e apresentação no comitê de ofertas. Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo nas áreas de tecnologia, finanças ou administrativas; Ampla vivência profissional na área comercial; Conhecimento e usabilidade em nível avançado: G-suite ou pacote office; Sólida vivência em gestão de equipes; Conhecimento em processos orçamentários de receita e despesa. Requisitos desejáveisPós-Graduação ou MBA Gestão de Negócios, Finanças, Liderança, Marketing, Empresarial, etc. BenefíciosUniversidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER; Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS; Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria. . . Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição e / ou alimentação; Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô; Licença maternidade e paternidade estendida; Espaço de lactário; Bicicletário; Vestiário; Seguro de vida; Auxílio creche; Previdência privada; Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar; Gympass. Sobre a empresaSe você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença! Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. #ouseetransforme #sejaTOTVER #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/01/2025
Data de expiração
  • 05/04/2025
GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, além de garantir o cumprimento das normas e regulamentações estabelecidas pela área da saúde... liderança: buscamos um profissional......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência em gestão e gerenciamento de restaurantes; conhecimento......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a......

Gerente de Unidade
Employability

Representar a empresa externamente... garantir resultados operacionais... desenvolver e liderar a equipe com confiança... integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... controlar e aprovar custos e despesas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......