Ir à oferta completa

GERENTE DE NÚCLEO TRIBUTÁRIO

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Gerente de núcleo tributário - Atividades e Responsabilidades: Atuar no gerenciamento das operações técnicas jurídicas tributárias, garantindo a qualidade e excelência na execução e entrega das soluções contratadas pelos clientes, sendo contencioso ou consultivo; Desenvolver e sugerir soluções jurídicas inovadoras, assim como novos serviços tributários, com objetivo de trazer novos clientes, maximizando os resultados financeiros das operações jurídicas tributárias da sociedade; Participar em reuniões com clientes, apresentando os serviços tributários executados, expondo e convencendo-os sobre o proveito econômico-financeiro que a empresa poderá obter com os resultados dos trabalhos realizados; Negociar e elaborar propostas de serviços advocatícios tributários, consultivo e contencioso; Atuar em cooperação técnica, de forma colaborativa com a área comercial e demais áreas do escritório, contribuindo tecnica e ativamente na elaboração dos relatórios finais dos trabalhos executados; Inserir dados e documentos no sistema jurídico do escritório, registrando todas as etapas e tarefas relacionadas ao fluxo da execução dos serviços e de sua atuação; Gerenciar e cumprir rigorosamente os prazos legais e das rotinas internas legais, sempre conforme a legislação e as diretrizes da Direção do escritório; Elaborar as estratégias jurídicas processuais relativas à condução dos processos sob sua responsabilidade e dos profissionais envolvidos e sob sua gestão; Atuar no gerenciamento da relação entre o escritório e as empresas parceiras, que prestam serviços técnicos terceirizados, como, por exemplo, escritórios de contabilidade de consultoria fiscal, visando elaborar cálculos periciais, relatórios contábeis, fiscais, financeiros, bem como pareceres técnicos fiscais e planilhas de cálculos; Manter-se sempre alinhado com a visão, missão e objetivos do escritório; Desenvolver metodologia de organização e disciplina pessoal, visando cumprir rigorosamente os prazos, rotinas, manual de comunicação, dress code e fluxos estabelecidos; Realizar estudo e pesquisa visando a customização das soluções tributárias contratadas por cada clientes, levantando as seguintes informações. Requisitos: Ser advogado com especialização em direito tributário; Ter atuado com consultoria e na condução de contencioso judicial e administrativo pelo período mínimo de 3 (três) anos; Experiência de no mínimo 2 (dois) anos na atuação de consultoria tributária e que conheça sobre contabilidade fiscal; Ter trabalhado com tributos diretos e indiretos, na esfera estaduais e federal; Saber operar com as ferramentas Word, Excel, Power Point, Outlook e sistemas jurídicos; Possuir boa escrita, excelente fluência verbal e boa desenvoltura para reuniões remotas, usando plataformas de comunicação como, ZOOM, TEAMS, Google Meet e outras; Ter trabalhado com revisão fiscal para recuperação de créditos, bem como no desenvolvimento de teses tributárias; Possui experiência na participação e condução de reuniões técnicas, apresentando os resultados dos trabalhos para contadores, controllers, CEO, CFO e advogados tributaristas. São diferenciais importantes: Ter trabalhado em uma empresa de auditoria independente na área de TAX CONSULTANCY; Ter cursado ou estar cursando pós-graduação nas áreas de gestão de negócios. Estar atualizado sobre a reforma tributária. Competências e Atitudes importantes: Bom comunicador, moderador, habilidade em negociação, poder de persuasão e carismático; Excelente fluência verbal e escrita; Perfil empreendedor com orientação para resultados; Proatividade, resiliência e criatividade; Capacidade de automotivação; Influenciador, executor, determinado e obstinado; Ter ambição voltada para o crescimento profissional e financeiro; Capacidade de contornar objeções e lidar com frustrações; Capacidade de trabalhar em equipe, com metas arrojadas e sob pressão; Ter empatia, ser colaborativo e afável; Competência para liderar equipes e para manter um bom relacionamento interpessoal de longo prazo. Informações sobre a contratação: Remuneração fixa mensal variando entre R$ 8. 000,00 a R$ 12. 000,00; Participação em resultados do Núcleo Tributário O vínculo poderá ser CLT, prestação de serviço com Pessoa Jurídica, sócio com cotas de serviços, associação ou outras modalidades a combinar. Atuação integral de forma remota (home office), durante o horário comercial Disponibilidade para viagens eventuais com custos por conta do escritório. Possibilidade de rápida ascensão profissional no escritório, em razão da reformulação que está sendo realizada no departamento tributário.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

+ bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Manter-se atualizado sobre as normas contábeis e fiscais vigentes... garantir o cumprimento das obrigações fiscais e tributárias... analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento......

Gerente de Unidade
Employability

Garantir resultados operacionais... controlar e aprovar custos e despesas... cumprir normas institucionais... manter-se atualizado em gestão de produção... representar a empresa externamente... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Horário: comercial * benefícios: assistência médica; assistência odontológica; auxílio combustível; auxílio creche; auxílio educação; benefícios internos; celular corporativo; licença maternidade estendida; participação nos lucros; previdência privada; seguro de vida; vale-alimentação * salário:......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......