GERENTE DE NEGÓCIOS - VITÓRIA DA CONQUISTA EM VITÓRIA DA CONQUISTA/BA
Descrição da oferta de emprego
Nível Médio Completo.
Experiência mínima de 6 meses na função
Conhecimento Intermediário com pacote Office
Experiência área Comercial e liderança de equipe de vendas e com Vendas Direta
Disponibilidade para inicio imediato
O candidato deve ser habilitado categoria B e possuir veículo próprio.
*Modalidade: Contratação PJ (MEI)*
ATIVIDADES: Gerenciamento do setor de vendas e aumento de base com prospecção e gestão por resultados , Realização de visitas ( Atividades externas) - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter disponibilidade para viajar.. Cargo: GERENTE DE NEGÓCIOS - VITÓRIA DA CONQUISTA | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: . | Cidade: Vitória da Conquista / BA
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Área de formação: engenharia da qualidade, engenharia mecânica, engenharia de produção ou área relacionada (correlata)... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap......
A proposta salarial é de r$3... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência em gestão e gerenciamento de restaurantes; conhecimento da clt e rotinas de dp; afinidade com o ramo de alimentação; pacote......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
Controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização; interagindo com a direção e demais setores da empresa; monitorando o cumprimento das normas internas de segurança e higiene... definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções......
Material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões e premiações regime de associação: autônomo... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em......
Manter-se atualizado em gestão de produção... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... garantir resultados operacionais... reduzir custos otimizando processos... controlar e aprovar custos e despesas... representar a empresa externamente......
A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? atuar na participação em pregões eletrônicos;realizar pesquisas de preços e de materiais;elaborar solicitação de orçamentos... e será muito legal se você tiver:superior completo;experiência com plataforma......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......