GERENTE DE MÍDIAS SOCIAIS
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Desenvolver e manter um calendário de conteúdo para mídias sociais.
Trabalhar em conjunto com designers gráficos e recursos externos para criar conteúdo atraente para publicação ou campanha.
Desenvolver conteúdo para aumentar o envolvimento da comunidade online.
Responder às dúvidas dos clientes através das redes sociais.
Trabalhar com influenciadores relevantes ou marcas complementares para aumentar organicamente o número de seguidores sociais da empresa. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Home Office Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Vale alimentação de r$ 300,00- vale transporte- computador disponibilizado pela empresa *responsabilidades:*- desenvolver artes visuais impactantes e alinhadas com nossa identidade de marca para as redes sociais... o candidato ideal será responsável por criar e gerenciar conteúdo estratégico......
Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... experiência com liderança... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
Fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de......
Integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... garantir resultados operacionais... assegurar saúde, segurança e estoque......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......