GERENTE DE MÍDIAS SOCIAIS
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Supervisionar a cobertura ao vivo do dia do jogo, gerenciar modelos e redirecionar ativos de vídeo para fornecer conteúdo por meio de cópia localizada.
Executar calendário semanal de conteúdo de mídia social.
Contribuir com novas ideias em chamadas semanais de conteúdo com a equipe interna.
Auxiliar na produção e localização de conteúdo editorial em canais de mídia social, por exemplo, usando ferramentas de produção disponíveis para atualizar gráficos.
Benefcios oferecidos: Benefcios a combinar em entrevista. Salrio: A combinar. Observaes: Regime de contratao: Freelancer Perodo: Tempo integral Horrio de trabalho: A combinar. Categoria: Comunicação Local: Bauru Id: 29373608165#VagaUrgente
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 09/12/2024
- 09/03/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Vale alimentação de r$ 300,00- vale transporte- computador disponibilizado pela empresa *responsabilidades:*- desenvolver artes visuais impactantes e alinhadas com nossa identidade de marca para as redes sociais... o candidato ideal será responsável por criar e gerenciar conteúdo estratégico......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......
Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades......
Reduzir custos otimizando processos... desenvolver e liderar a equipe com confiança... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... manter-se atualizado em gestão de produção... integrar operações com a matriz... assegurar saúde, segurança e estoque... manter documentação em dia para o funcionamento......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... necessário certificação nec e cpa-20... carteira nacional de habilitação e veículo......