GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento ao paciente e pelo pioneirismo nessa área, desde sua inauguração, em .
instituição valoriza o ser humano em primeiro lugar, baseando-se também em alguns de nossos valores, como ÉTICA, CUIDAR e o HUMANISMO.
Respeitamos as individualidades, reconhecendo suas competências, incentivando o conhecimento, a inovação e que sejam representantes das diversidades nos âmbitos cultural, de gênero, raça, gerações, orientação sexual e/ou afetiva, religiosa, deficiências ou que contemplem outras particularidades.
alorizamos nossos cuidadores, reconhecendo suas competências, incentivando o conhecimento e a inovação com respeito e confiança.
enha você também fazer parte desta equipe de sucesso!Dados da vaga em abertoCARGO.
Gerente de Marketing e ComunicaçãoSETOR.
MarketingREGIÃO.
Higienópolis (Próximo a estação de Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde)Responsabilidades e atribuiçõesElaborar e propor Planejamento Anual de Marketing Institucional, de forma alinhada ao Planejamento Estratégico da instituição, analisando e interpretando as tendências de mercado e o posicionamento da concorrência.
onceber e elaborar/contratar campanhas de Marketing, bem como todo o material publicitário de apresentação e divulgação do hospital.
laborar e propor estratégias e planos de ação de comunicação interna e externa, definindo os veículos de comunicação e de mídia, bem como os públicos-alvo e o timing das ações.
efinir, desenvolver e implantar indicadores de performance, de forma a mensurar os resultados da área no âmbito dos negócios da instituição;.
laborar e garantir o cumprimento do orçamento, de forma alinhada ao planejamento, prevendo a necessidade de recursos e aquisições, contratações de serviços e demais despesas da área.
arantir o pleno funcionamento de todas as ferramentas de marketing e comunicação, através do acompanhamento da performance das mesmas, identificando desvios e tomando ações corretivas para os ajustes necessários.
esponder pela comunicação dos produtos e da marca da instituição, definindo os padrões de texto e arte a serem utilizados na comunicação ao público externo, a fim de atingir o público com a qualidade requerida e esperada pelo mesmo, bem como consolidar a marca no mercado através da imagem.
erenciar as ações de Marketing, para posicionar o hospital como conector entre as partes de uma relação de negócios.
erenciar e liderar a equipe, planejando as atividades de marketing e comunicação, visando a divulgação e imagem da instituição e seus produtos, identificando novas áreas de atuação e segmentos de mercado e proporcionando condições favoráveis ao pleno desenvolvimento do trabalho.
romover campanhas e ações de anúncios da marca, apresentando propostas de comunicação visual e conteúdo à diretoria, a fim de buscar apresentação da marca ao mercado alvo.
nteragir com as áreas clientes, parceiros e demais áreas da empresa, de forma a obter sinergia e maximização de resultados, bem como para o planejamento de ações.
efinir os padrões de utilização de imagens da empresa, tais como logo e arte visual, bem como sua aplicação na forma de apresentação, a fim de manter o padrão pré estabelecido pela diretoria.
azer cumprir a comunicação padrão na instituição, analisando todas as publicações, comunicações ao público, a fim de equalizar a imagem frente às metas de padrões e consolidação da marca no mercado.
articipar de campanhas e eventos junto às demais áreas da instituição, prestando assessoria na qualidade de comunicação visual e padrões de texto aplicados, visando a consolidação da marca no mercado.
restar assessoria técnica às demais áreas da instituição, suportando nas ações de divulgação de comunicados ao público alvo e mercado, e apresentando alternativas para melhorar a comunicação frente aos objetivos da instituição.
erir a presença digital da marca em sites, redes sociais, mídias online, aplicativos e e-mail marketing.
erenciar a equipe, planejando as atividades e estabelecendo metas e diretrizes, alocando recursos humanos e materiais necessários, acompanhando e/ou orientando seus colaboradores na execução das atividades, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas.
arantir o desenvolvimento de relatórios gerenciais, mediante a consolidação de informações diversas dos processos das áreas sob a sua responsabilidade, assinalando eventuais inconsistências, visando fornecer ao corpo diretivo os subsídios/informações necessárias à tomada de decisões.
efinir e garantir que os indicadores de performance (KPIs) e metas sejam implementados, analisando os resultados e promovendo a divulgação, bem como acompanhar sua evolução, determinando correções e revisões para melhorias nos processos e resultados.
esenvolver e gerir pessoas para que estas estejam cientes do seu papel e importância no alcance dos objetivos institucionais; Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
equisitos e qualificaçõesNecessário curso Superior Completo em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas).
Pós-graduação - Comunicação Empresarial, MarketingExperiência anterior na funçãoInformações adicionaisO que temos a oferecer.
alário FixoVale AlimentaçãoVale Refeição (Disponível para colaboradores com carga horária diária de 08 horas ou mais, não elegível para colaboradores com carga de horária de 06 horas ou menos)Vale TransporteAssistência Médica (a partir da admissão, com coparticipação)Assistência OdontológicaSeguro de Vida (50% subsidiado pela empresa)Convênio GoldenFarmaAuxílio creche (para colaboradoras mulheres com filhos até 06 anos)Parcerias com instituições de ensinoGostou?!Então, venha fazer parte da nossa equipe de sucesso!Cadastre seu currículo e aguarde a convocação para as próximas fases.
Sabará Hospital Infantil respeita sua privacidade e cumpre as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei ).
Informamos que os dados fornecidos pela sua candidatura são tratados com a finalidade de realizar o processo seletivo a vaga aqui disposta e são compartilhados com a Gupy Tecnologia em Recrutamento LTDA.
(CNPJ ) com a finalidade de operacionalizar as etapas do processo seletivo.
Se você tiver qualquer dúvida acerca de como seus dados são tratados, ou ainda para solicitar algum direito trazido pela LGPD, como confirmação do tratamento, acesso aos dados, pedido de exclusão, entre outros, você deve contatar nosso Encarregado de proteção de dados através do e-mail .
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ospitalinfantilsabara.
rg.
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Detalhes da oferta
- Hospital Infantil Sabará
- Indeterminado
- 25/03/2025
- 23/06/2025
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com planejamento estratégico......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... requisitos do trabalho *requisitos:*- experiência com imobiliárias (diferencial chave)- conhecimento em rd station e ferramentas de marketing- habilidade em......
Execute marketing initiatives to enhance our brand presence and facilitate growth in latin america and asia... exciting opportunity – comtrade recycling seeks dedicated team members! are you passionate about making a difference in the recycling industry? our recycling group is expanding its team and......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos... necessário possuir cnh b......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação......
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