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GERENTE DE MARCA ARAMIS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gerente de Marca Aramis - Já ultrapassamos a marca de 100 lojas , entre próprias e franquias, além de + 1. 000 multimarcas que vendem nossos produtos por todo o país e um e-commerce potente que se tornou um e oferece uma infinidade de itens que atendem o lifestyle masculino. Hoje temos um orgulho enorme de dizer que a #NossaComunidade está presente em todos os estados do Brasil e isso é só o começo. Em 2022 faturamos 490 milhões de reais e caminhamos com o objetivo de dobrar de tamanho até 2026 e atingirmos a marca de 1 bilhão de reais. Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Marca experiente para liderar a construção e implementação do posicionamento da nossa marca, impulsionando o seu crescimento e reconhecimento. Este(a) profissional será responsável por desenvolver e gerenciar a identidade da marca, assegurando consistência e impacto em todos os pontos de contato. Com uma visão estratégica e um olhar apurado para awareness e identidade, o(a) Gerente de Marca irá estruturar e implementar planos de comunicação integrados, atuando como guardião da linguagem da marca e garantindo sua expressão adequada em campanhas, mídia e conteúdo. A posição exige forte habilidade de influência e colaboração para orquestrar stakeholders internos e externos, facilitando a integração entre diferentes áreas e mantendo todos alinhados à estratégia de marca. Liderança de equipe e orientação para resultados são essenciais, assim como a capacidade de guiar o time e parceiros em direção a uma execução de excelência, traduzindo o posicionamento da marca em experiências que ressoem com nosso público. Se você é um profissional de branding e comunicação com um perfil dinâmico, colaborativo e inovador, venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o fortalecimento da nossa marca no mercado. Main responsibilitiesDesenvolver, gerenciar e implementar a estratégia de marca, alinhando-a aos objetivos de negócio da marca e fortalecendo atributos conectados à marca e à categoria para maximizar o impacto no mercado. Garantir a consistência da identidade e da comunicação da marca, sendo responsável por todos os aspectos da expressão visual e verbal (como posicionamento, logotipo, cores e tom de voz) e atuando como guardião da marca em todos os pontos de contato. Desenvolver e articular a narrativa central da marca (big idea), traduzindo-a em conceitos criativos e campanhas que reforcem a proposta de valor e a identidade da marca. Conectar a marca ao desenvolvimento de produto: colaborar de forma próxima com o time de P&D / Estilo para garantir que a visão de marca esteja refletida nas coleções e peças. Acompanhar e ter visão analítica para o desenvolvimento das estratégias de mídia e canais de comunicação, integrando estratégias de paid, owned e earned media para maximizar o alcance e o engajamento da marca. Gerenciar as iniciativas de comunicação e produção de conteúdo: coordenar briefings detalhados para parceiros internos e externos, incluindo agências de publicidade, produtores de conteúdo e veículos de mídia. Liderar projetos de produção de campanhas, supervisionando cronogramas e entregas para assegurar que cada peça de comunicação esteja alinhada ao posicionamento e à identidade da marca. Aprofundar o olhar analítico para estratégias de mídia e monitoramento de performance, revisando e ajustando os planos conforme necessário. Identificar oportunidades de diferenciação e inovação, com foco consumer-centric, monitorando tendências de mercado e concorrência. Gerenciar o Budget de Branding, maximizando a eficiência e a conexão com a estratégia. Desenvolver e liderar planos de comunicação para content e social media, garantindo uma execução integrada e um storytelling coerente para a marca. Monitorar e analisar métricas de desempenho da marca e das ações de comunicação. Preparar relatórios e apresentações sobre o desempenho das iniciativas de marca. Assegurar uma experiência de cliente consistente e alinhada aos valores da marca. Explorar e aplicar soluções de Inteligência Artificial para otimizar a comunicação da marca. Liderar e desenvolver a equipe de branding, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho. Requirements and skillsFormação Acadêmica: Graduação em Marketing, Publicidade, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas. Experiência em Gestão de Marca: Experiência sólida em branding, varejo ou em setores com forte foco em lifestyle. Visão Estratégica e Conhecimento de Marketing Integrado. Habilidade em Liderança de Projetos e Stakeholders. Conhecimento de Comunicação Digital e Social Media. Habilidades Analíticas. Conhecimento do Mercado e Tendências. Domínio de Ferramentas e Tecnologias de Marketing. Excelentes Habilidades de Comunicação e Apresentação. Forte Capacidade de Organização e Gestão de Orçamento. Additional informationE vale dizer que estamos em plena expansão e como parte da nossa estratégia de crescimento decidimos iniciar uma jornada para nos tornarmos uma house of brands . E como marco em nossa história lançamos em 2022 a nossa nova marca Urban Performance . Para que tudo isso aconteça, contamos com mais de mil pessoas talentosas, que nos ajuda a construir o que em breve será o destino #1 do lifestyle dos homens . E para cuidar da #NossaComunidade montamos um combo de benefícios completo: Trabalho híbrido: 4 dias presencial e 1 dia remoto Salário competitivo PLR Cartão flexível de Refeição e Alimentação Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Transporte Auxílio para prática de Atividades Físicas (Total Pass) Desconto de 50% nos produtos da marca Day off no mês do aniversário Day off no mês das mães (para quem já é mamis) Day off no mês dos pais (para quem já é papis) Licença Paternidade estendida No dress code #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, além de garantir o cumprimento das normas e regulamentações estabelecidas pela área da saúde... liderança: buscamos um profissional......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência em gestão e gerenciamento de restaurantes; conhecimento......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a......

Gerente de Unidade
Employability

Representar a empresa externamente... garantir resultados operacionais... desenvolver e liderar a equipe com confiança... integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... controlar e aprovar custos e despesas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......