GERENTE DE LOJA - SUPERMERCADO AUTO SERVIÇO
Descrição da oferta de emprego
Será responsável pelo funcionamento da loja desde a abertura.
gestão do pessoal, gestão dos processos de forma a entregar o melhor resultado, organização e abastecimento das gondolas, atendimento em geral e limpeza.
Treinamento e orientações constantes aos encarregados de forma que a empresa tenha uma equipe com foco em qualidade de atendimento e resultados operacionais.
Requisitos.
Com experiencia em gestão de supermercados, atacadista, varejista (área alimentícia).
Liderança participativa, perfil mão na massa, agilidade, boa comunicação Formação em Administração, Contábeis ou Economia.
Planejamento, organização.
Benefícios.
CLT - Salario a negociar.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/12/2024
- 13/03/2025
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir......
O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......
Responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização; atuar com pdv do nosso erp; elaboração de propostas comerciais; recepcionar e apresentar os produtos ao clientes; organização......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... outros dados de posição benefícios: - comissão sobre vendas... nosso time é formado por pessoas......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Responsabilidades: realizar manutenção e reparos em veículos automotivos identificar e solucionar problemas mecânicos e elétricos fazer a substituição de peças danificadas ou desgastadas realizar testes e diagnósticos para identificar falhas e solucioná-las realizar alinhamento e balanceamento......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Se você é apaixonado por carros e tem habilidades excepcionais de diagnóstico e reparo, essa é a oportunidade perfeita para você! - realizar diagnósticos precisos e eficientes para identificar problemas mecânicos em veículos; - realizar reparos e manutenções em motores, sistemas elétricos, transmissões......