GERENTE DE LOJA - STARBUCKS BRASIL | ITATIBA/MORRO AZUL
Descrição da oferta de emprego
Você já conhece a parceria Starbucks + ZAMP
A ZAMP® é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas. Nosso SONHO é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo, transformando positivamente a vida das pessoas. Acreditamos que a coragem para inovar é fundamental para alcançar esse objetivo.
E por essa vontade constante de inovar, nos unimos a STARBUCKS, marca referência em proporcionar experiências inovadoras e encantadoras aos clientes, destacada por sua especialização em cafés de alta qualidade. Com foco em continuar impactando positivamente a jornada de nossos clientes, estamos sempre em busca de pessoas talentosas e apaixonadas por fazer a diferença!
Venha fazer parte desse time incrível!
Desde o início, a Starbucks se propôs a ser um tipo diferente de empresa. Uma que não apenas celebra o café e sua rica tradição, mas que também traz um sentimento de conexão. Somos conhecidos por desenvolver e apoiar partners que compartilham essa paixão e são guiados pelo ato de servir.
Nós buscamos alguém que demonstre a nossa Missão e Valores e tenha o compromisso de atingir qualidade nas entregas, focar na resolução de problemas e processos para garantir segurança alimentar.
Responsabilidades e atribuições:
Como será seu desafio?
Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência. Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente.
Responsabilidades:
- Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros;
- Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes;
- Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário;
- Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua;
- Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes.
- Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados;
- Irá interagir com um time multidisciplinar.
- Vivência com relatórios e análises;
- Lidar com grande volume de informações;
Requisitos e qualificações:
Adoraríamos conhecer pessoas com experiências e habilidades diversas, incluindo:
-Superior completo ou cursando;
-Experiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1);
- Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos;
- Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
- Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores;
Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
- Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;
- Apaixonado por pessoas.
Informações adicionais:
Nossos benefícios Starbucks:
- Assistência Odontológica e Médica (opcional);
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Totalpass;
- Empresa conveniada com o SESC;
- Plano de carreira;
- Desconto nos produtos (alimentos e bebidas) da Starbucks;
- Um Pacote de café em grãos por mês da Starbucks.Local de trabalho: Itatiba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, CafeteriaNível hierárquico: GerenteHABILIDADESCafeteriaGestão OperacionalGestão de PessoasAnálise de DRE
Detalhes da oferta
- STARBUCKS
- Indeterminado
- 06/12/2024
- 06/03/2025
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos pelo que fazem... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades......
Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades......
Experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um forte diferencial... requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... outros dados de posição salário bruto da......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento... estamos no mercado há mais de 20 anos,......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......